domingo, 28 de fevereiro de 2010

Layout

Meninas!
Tive problemas no Layout antigo, então, tive que trocar.
Por enquanto fica esse...Ate eu ter um tempo de mudar.
ADORAVAAAAA AQUELE LAYOUT...Toh mto triste. Mais o Google resolveu sabotar ele...
Então estou mechedo ali, aqui...Até ele ficar do jeitinho que eu quero.
Por enquanto vai estar tudo bagunçado..mais aos poucos volta ao normal.

Bjocas....

BruH

7 Belezzinhas Comentaram:

Fernanda Beleza disse...

Ta bonito esse amiga,
bom Domingo bjuh!

28 de fevereiro de 2010 14:20
Carol disse...

Bruh, esse layout tb tá legal! Tá bonito e clean, eu gosto =]

Mudei o nome e o end do blog. Para q vc continue recebendo as atualizações no painel, vc precisa atualizar o end =/ Agora é dropsdeglitter.blogspot.com
Me ajuda a divulgar isso, please?
Beijinho

28 de fevereiro de 2010 14:42
Karina e Kátia disse...

Adoramos o layout pena que o outro nao vimos...bom domingo bjs

http://gauchasnamoda.blogspot.com

28 de fevereiro de 2010 15:17
VAN disse...

Oi menina:

Este layout está lindo, e é bom mudar as vezes. Beijos

28 de fevereiro de 2010 16:00
Deyse Joyce disse...

Esse tambem ta lindo!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

28 de fevereiro de 2010 16:27
Katia Ponto Cruz disse...

Este é lindo!!!!!!!

Beijos.
Kátia.

1 de março de 2010 10:04
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Olha este está bem legal tb! Não se preocupe e nem fique agoniada. A gente entende q essas coisas podem acontecer! Rlx.
Estaremos aqui com vc, seja em q lay out for!
Beijossss.

www.todamulherprecisa.com

1 de março de 2010 12:01