terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Looks Serena Van der Woodsen - GG

Olá Girls!
Trouxe HOJE os LOOKS de Serena Van der Woodsen;
Interpretada por Blake Lively, ela é a musa da série.
Moderna, Elegante e Despojada: assim Serena de Gossip Girls se veste.
Confira aqui alguns LOOKS;













E aí gostaram?
1ª,2ª e 3ª Temporada.
Próximo POST: Looks Blair Waldorf

x.o.x.o

6 Belezzinhas Comentaram:

Emanuelly Guedes disse...

Oi amiga,Gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada!
Eu amo os looks da Serena,acho um luxo!O ruim é que me lembra de malhar cada vez que vejo esse corpinho,hahhaha!
Beijos

9 de fevereiro de 2010 18:24
Aninha disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!

9 de fevereiro de 2010 20:31
Paulinhaa disse...

Eu simplesmente amoooo os looks de GG, sao lindos e modernos demais! e sou fascinada pelos looks da blair aquela sim choca qualquqr um asuahsuausasa

big beijooo.

10 de fevereiro de 2010 11:54
Dani Correia disse...

Friend,tem selinho lá no blog pra você!!!
Bjussss

12 de fevereiro de 2010 11:05
Lidia disse...

Ela tem um estilo bem legal!! Ainda nem assisti ao seriado, baixei ele mas nem tive tempo!! :P

Beijos

12 de fevereiro de 2010 13:23
Priscila disse...

Aaaah esses cabelos!

Beijos!

21 de fevereiro de 2010 15:29