domingo, 7 de fevereiro de 2010

MELISSA para TODAS

Meninas!!! Trago aqui um ESPECIAL MELISSA!

Cores, Formas e Plástico...Fazem da Melissa um sucesso;
Não tinha idéia que a Melissa tinha tantos modelos lindos...Estou LOUCAAAA pra comprar mais uma....E mais uma e .... (RSRSRS) ai eu quero todas!
Confira "alguns" modelitos e corra comprar a sua...Pq existe MELISSA pra TODAS.
































*Melissa 30 anos*
E gostaram???

Beijinhos!


11 Belezzinhas Comentaram:

Amorinha disse...

Acho lindas essas Melissas mais fechadinhas e com salto (ou plataforminha), estilo boneca. Será que são confortáveis?
Beijinho

7 de fevereiro de 2010 14:30
Gisa Dias* disse...

Eu amoooo Melissa, teve uma época que eu tinha horrores delas... Agora preciso -as de novo!

hihihihihh

bjokas... adorei o post e o modelinhos*
cut cut*

7 de fevereiro de 2010 14:53
Patrícia disse...

que lindaas, demais!
Vc acredita que nunca tive melissa, a nao ser aquela trasnparente que todas tivemos quando crianças!
Acho caro de mais... =/
beijos!

7 de fevereiro de 2010 15:33
VanessaBatiista;* disse...

Eu aaaaaaaaaaaaaaamo melissa!

7 de fevereiro de 2010 16:43
Dani Correia disse...

Eu amooooo Melissa!Todo ano compro uma da coleção nova!
Bjusss

7 de fevereiro de 2010 20:37
Laís Silva disse...

haaaaaaaaaa! EU sou fã de Melissa!
Sabe a roxinha, tipo boneca? Tenho uma igual! E tbm tenho no mesmo estilo uma vermelha de camurça.. Lindaa!!!
Bjoo

8 de fevereiro de 2010 09:01
Mi disse...

Oi Bruh!Pois é.
Tava sumida!!
To bem sim e vc?Como anda os preparativos pro casorio?Hehe
Bruh acho lindas algumas Melissas!Sou doida pra compra!
Bjos

9 de fevereiro de 2010 02:48
Lidia disse...

Oooi Linda!!
Ebaaaa! Sou o blog da semana! Brigadaa Linda! xD

Nossaaaaaa! Cada melissinha lindaaa! Nunca tive uma mas to doida pra ter!!
Achei mts modelos lindos!!

Beijinhos

9 de fevereiro de 2010 12:13
Paulinhaa disse...

confesso que nao sou fã de melissa pois meus pes ficam horriveis de tanto calo,ate acho alguns modelos bonitos.Mais nao sou fã nao asuahsausasa

beeeijos flooor!

9 de fevereiro de 2010 12:37
VAN disse...

Oie:

Menina, não é que tem vários modelos mesmo. E eu até compraria mais de um, achei vários bonitos. Beijos

13 de fevereiro de 2010 20:27
Ellen Miguel disse...

Amo melissas....Ai...qndo passo na porta da loja falto pouco babar...heheheh
bjosssssssssssssss

14 de fevereiro de 2010 22:31