terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Casamento: AR LIVRE

Olá Girls!
Casamento Campestre....Vc tem que ficar de olho em tudo.
Detalhes mais simples, tentar acertar (vai chover ou não?)
Por isso antes q seu casamento seja um desastre, estude bem a infra-estrutura do lugar.

Confira umas fotinhas e SE ENCANTE!

Salão Superior
Cerimônia ao AR Livre


Essa decoração de Copos de Leite está MARAVILHOSA


Salão Terreo de Vidro

Hall de Entrada;

Salão Superior

Vista da Chacara

Cerimonia Ar Livre


Vista da Chacara

Pratos (Petiscos)

Mesa de Doces


Vista do Salão: SUPERIOR E INFERIOR




BEIJINHOS

18 Belezzinhas Comentaram:

Karla Gisele disse...

Amigaaa que luxo!
Até eu já estou ficando ansiosa pelo seu dia!
Menina depois quero ver as fotos!
Leu meu e-mail? Bjosss.

www.todamulherprecisa.com

2 de fevereiro de 2010 15:27
A Madrasta Má disse...

Nossa super lindo o local, ainda mais com a decoração, MARA! Só que no meu caso quero que seja na igreja, depois a gente se jogaaaaaaaaa na festa! bjinhos da Madrasta!

2 de fevereiro de 2010 15:51
Amorinha disse...

Bruh, que lindooo!!!
Faz a cerimônia ao ar livre! Imagina só que delícia!!
O lugar é lindo, a mesa de doces tá linda, os petiscos, huuummm!!! Fiquei com vontade! =]
Beijo

2 de fevereiro de 2010 16:28
Laís Silva disse...

Guria, cantei em um casamento aí!
bem lindo mesmo, fez uma ótima escolha!

Bjoo

2 de fevereiro de 2010 16:30
Renata disse...

Meninaaaa que luxooooooooo!!!!
Que lugar é esse, PARABÉNS pela escolha.
Na minha opinião você deveria fazer a cerimonia na chácara e com direito a chegar em uma carruagem com cavalo branco.
Será deslumbrante.
Bjs e Boa sorte.

2 de fevereiro de 2010 17:31
Jana disse...

Que maraaaaaaaa!!
amei tudinho!!!
vc merece tudo isso!!
super beijo e aproveita bastante a vida de casada que nw minha opiniao e maraa!!
bjos

2 de fevereiro de 2010 19:19
Jéssica disse...

oi linda..
na minha opniao voce deve fzer numa xacara porque ela ta mto bonita..como um sonho! bem princesinha!!
felicidades!
beijos!
jeh

2 de fevereiro de 2010 19:36
Angela Iaruchiski disse...

Oi Brhu , onde é essa chacara, acho que é a mesma que uma amiga minha casou, ela fez a cerimonia lá mesmo, ficou muito lindo...

2 de fevereiro de 2010 19:43
Aninha disse...

Que lindooooooooo!
Ah! Faz a cerimônia lá mesmo... é tudo tão lindo!
Bjos.

2 de fevereiro de 2010 20:49
Garotas do Blog disse...

aaaaaaaah, amei o lugar! que tudo *_* eu voto em casar na chacara o/

tudo de bom pra você

beeijo ;*
L.

2 de fevereiro de 2010 21:07
rvieira disse...

Ual que lugar mais lindo.
Faz ai mesmo, um verdadeiro paraiso :-)

2 de fevereiro de 2010 21:58
anap disse...

AO ar LIVRE :D | Linda a chácara :)

2 de fevereiro de 2010 22:19
Lidia disse...

Bru!!! Que lindooo!! Muito chic e maravilhoso!!
Cerimonia ao ar livre seria lindo!!

Beijoks, adorei!

3 de fevereiro de 2010 11:56
Paulinhaa disse...

PELO AMOR DE DEUS QUE COISA MAIS LIIINDAAAA!!!!!!!
mais prefiro ao ar lindo pare ali liiiiiindo!!

amei amei amiga!!
me manda o convite hein asuhasaushasa

beijos!

3 de fevereiro de 2010 12:25
Jana disse...

Fico mais calma de existir varias pessoas que tbm se decepcionaram com o baton!pq vejo que o problema nw esta comigo rs...
bjos amada

3 de fevereiro de 2010 19:34
Roberta Rodrigues disse...

Simplesmente lindo o lugar!
Seria bobagem não fazer a cerimônia ao ar livre. O visual é lindo e precisa ser explorado! Se você faria pela manhã, por estar menos calor que à tarde, ou no finalzinho de tarde, para aproveitar a luz do entardecer.
Beijocas!!!

4 de fevereiro de 2010 17:02
VAN disse...

Oi Bruh!

Que lindo! Eu sinceramente faria a cerimônia ao ar livre. Beijos

6 de fevereiro de 2010 22:19
Klécia Galvão disse...

Meu Deus que lugar lindo! Sonho em me casar e se na minha cidade tivesse um lugar lindo ao ar livre assim, não pensaria 2 vezes. Um encanto, assim como seu blog que acabei de conhecer!
Bjocas bonita!

14 de fevereiro de 2010 00:20