quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Penteados para NOIVAS

Olá Girls!
Antes da SESSÃO Casório, quero agradecer á todas as leitoras por fazer esse Blog ser esse sucesso!
Hoje o BF completa 100 post; com 450 seguidores em menos de 1 ano.
VALEU MENINAS!

Agora vamos pra sessão penteados...

Trouxe uma seleção de penteados bacanas pra vcs ficarem com água na boca:

1
2
3
3

4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
E aí GIRLS? Comentem!!
Beijinhos

13 Belezzinhas Comentaram:

Aninha disse...

5,6,7,8,11 e 13!!!! kkkkkk
Todos são lindos, mas estes foram os que mais gostei!!!
Bjos.

4 de fevereiro de 2010 22:40
Mayana disse...

o 5° gosteii

4 de fevereiro de 2010 22:58
Renata disse...

Nossa amiga, cada penteado..um mais lindo que o outro.
Particularmente gosto dos cabelos compridos e soltos.
Todos os penteados são divinos.
Já que se tem cabelos compridos tem que valorizar o comprimento e se tem cachos então melhor ainda e se não tiver....é só fazer rsrs.
Olha já estou imaginando você de noiva, naquela chácara maravilhosa...
VAI SER UM LUXO SÓÓÓÓÓ.
BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA.

4 de fevereiro de 2010 23:12
Amorinha disse...

Eu nunca gostei de prender o cabelo todo e sempre falei que ia casar com meio cabelo preso ou com ele quase todo solto. Aí li que a noiva é a pessoa mais abraçada da festa e que por causa disso o cabelo bagunça muito, então o melhor é optar por meio cabelo preso.
Adorei o 3, 5, 6, 7, 8, 10 e 16.
Hahaha, só esses! Ajudei?
Beijo, linda

5 de fevereiro de 2010 02:26
Laís Silva disse...

Oi Bruhhh!
Colega, simplesmente te vi nesses penteados: 7, 11 e 13.
LINDOSSSSSSSS!
Beijão

5 de fevereiro de 2010 09:01
KINHA disse...

Olá

Estou feliz por encontrar alguém de Curitiba e vim fazer um convite.
Vou te seguir no Twitter também.
O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

5 de fevereiro de 2010 10:21
Paulinhaa disse...

AMEEEEEEEEEEEEI O 5º..lindo lindo e outros que achei super bacana tbm foi o 6º e o 16º..

Vai ficar liiinda no casamento!!

beijos minha flor ooootimo finde!

5 de fevereiro de 2010 11:27
Emanuelly Guedes disse...

Oie amiga,que saudades!
Oh so eu usaria ele preso para cerimonia na igreja e na hora da festa soltaria entao eu faria assim usaria durante a cerimonia o penteado 1,11 ou 12 e na festa usaria o 5 ou 16.Mas todos estao lindos e com certeza vc vai arrasar!Beijaoooooooooo

5 de fevereiro de 2010 12:24
NaT disse...

Você já viu as novidades da Signorità? Headpieces com tachas, flores, bolsas e lenços maravilhosos! Para curtir o verão, o carnaval e muito mais!
Ela tb faz peças especiais para noivas!

Aguardo sua visita no http://signoritaccessori.blogspot.com/

Bjs

5 de fevereiro de 2010 15:34
l. Caroline disse...

Todos lindissimos! Vendo, da vontade até de casar *-*

5 de fevereiro de 2010 19:21
ane.anschau disse...

Olà!! O mais lindo com certeza é o Número 11... Porém os 5 e 6 TAMBÉM ESTÃO DESLUMBRANTES....

18 de fevereiro de 2010 17:30
Rosilene disse...

Olá gostaria de saber onde encontro flores para cabelo em Curitiba, pois vou me casar e pretendo colocar este tipo de arranjo nos meus cabelos!
Lindas suas sugestões, maravilhosas!!
Obrigada e aguardo resposta!!
Beijos!!

16 de março de 2010 13:43
Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

7 de dezembro de 2010 15:07