domingo, 28 de fevereiro de 2010

Stefan x Damon

Olá! Ainda estou triste por causa do meu Layout! Buá! E ainda ñ achei nada que me agrada na net...Então se preparem e ñ se assuste se toda vez que vc entrar aqui, ver um Layout diferente! (rrsrs)


O post de HOJE, é sobre minha série FAVORITA: The Vampire Diaries.
Bom, quem assiste sabe, que a História é em torno e Elena Gilbet (humana) e 2 vampiros maravilhosos: Stefan Salvatore e Damon Salvatore. Um triângulo amoroso extraordinário e viciante.
Mais então, se fosse Elena Gilbet, Com quem vc Ficaria? Quem morderia seu pescoçinho? rsrsrsrs

Stefan (Paul Wesley)





Damon (Ian Somerhalder)

Eu ñ aguentooo! Rsrsrsrs!

The Vampire Diaries volta dia 25/03/2010 na Warner
Não Percam!

10 Belezzinhas Comentaram:

Angélica disse...

Oii! Adorei conhecer o seu blog! Já estou participando da promoção. :) Adoro The Vampire Diaries!! Bjss!

28 de fevereiro de 2010 21:22
Renata disse...

Oi amiga, seu blog tá legal..não se preocupe.
Tomara que vc ache logo um layout que lhe agrade.
Bjs e boa semana.

28 de fevereiro de 2010 23:11
Bruna disse...

Se o quesito for beleza, eu vou no damon, sem duvida nenhuma.
mas eu ainda não conheço a serie, meu amigo falou q me empresta o livros pra ler.

28 de fevereiro de 2010 23:56
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Menina eu amoo The Vampire Diaries!
concordo com a Bruna: o Damom é tudo de bom! Lindo!

E aí como vc está? E o casamento tudo certinho?
Beijosssssss e boa semana!

www.todamulherprecisa.com

1 de março de 2010 11:59
Paulinhaa disse...

oooh gaaata ta lindo seu blog nem grilaaaaa *.*

e eu ficaria com o segundo sem discuçoes asuhasuhaushaushuasa

beeeijos gata otima semana

1 de março de 2010 12:01
Aninha disse...

Acredita que nunca assisti a esse seriado... fiquei curiosa!!!
Vou tentar assistir a um episódio pra ver se eu gosto!
Bjos!

1 de março de 2010 23:39
Sonia Therezinha disse...

SORTEIO NO BLOG LOOK CHIQUE DE UMA ESCOVA PROGRESSIVA.

http://belezachique.blogspot.com

Vale penetras!
Convide as amigas!

Quanto aos homens aí...
Melhor fechar os oinhos!!!

Bjsss...linda amiga!

2 de março de 2010 11:20
Thamyris Moraes disse...

É triste mesmo você ficar procurando layout e não achar nada que agrade.Acredita que desde novembro procuro o layout ideal e ainda não encontrei???
Mas você vai ter sorte!!!
Olha,apesar de já terem falado dessa série no meu blog eu nunca assisti mas com relação aos atores eu prefiro o com cara de antagonista =D

Beijos dlor!

2 de março de 2010 11:30
VAN disse...

Oie:

Com certeza quem morderia meu pescoço seria o Damon. LINDO!!!!
Beijos

7 de março de 2010 09:30
Rosane disse...

O Stefan é uma graça, mas o Damon tem um encanto especial e é uma incógnita que adoraria desvendar...

7 de março de 2010 23:10