terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Unhas Artísticas

Quem nunca fez uma florzinha na unha que atire a primeira pedra!!!
Pois é, a moda UNHAS DECORADAS deu uma caída, mais ainda existe viu!
Trouxe uma modelos lindos pra você tirar idéias e comentar.
Afinal que é Bonito é, mais ñ exagere!




Comentem Meninas!

15 Belezzinhas Comentaram:

Niina disse...

Ahhh...valeu!
eu tava mesmo precisando de uns modelos novos pra colocar no meu mostruário!

e nunca lembrava de pesquisar na net!

Obrigaaado flor

saudades.
Besos

23 de fevereiro de 2010 12:49
SaRiNhA =) disse...

oie!!!!
tudo bem???
liiindas as unhas... adorei a vermelha e a preta...
achei especialmente bonitas...
tanto que vou tentar fazerr,...
ahaha

ahhh... olha soh... ta rolando um sorteiio la no meu blog... eh soh seguir e indicar...

http://baudaquinquilharia.blogspot.com

23 de fevereiro de 2010 13:19
SaRiNhA =) disse...

oie!!!!
tudo bem???
liiindas as unhas... adorei a vermelha e a preta...
achei especialmente bonitas...
tanto que vou tentar fazerr,...
ahaha

ahhh... olha soh... ta rolando um sorteiio la no meu blog... eh soh seguir e indicar...

http://baudaquinquilharia.blogspot.com

23 de fevereiro de 2010 13:19
Laís Silva disse...

unhas decoradas é o que há!
pra mim, nunca sairão de moda. Lindos modelos!
beijão, fofa.

23 de fevereiro de 2010 13:31
Renata disse...

Olá.
Como anda os preparativos pro casório, ou já se casou??? RSRS.
Acho lindo os desenhos.
Obrigada por compartilhar.
BJS

23 de fevereiro de 2010 14:00
By CeLLa Cris disse...

A que eu mais gostei foi a da 4ª foto, delicada e charmosa.

Beijosss

23 de fevereiro de 2010 14:20
Gaby disse...

Lindas de morrer, eu amo flores na unha, não tem uma só vez que faço a unha e não decore, acho máximo, amei a segunda.

Bjs

23 de fevereiro de 2010 14:40
Gabiih Prais disse...

Nossa...muito lindas essas unhas!
Ameii !

beijoo

23 de fevereiro de 2010 17:17
Cinderela disse...

Eu usei muito unhas assim..agora optei mais pelos esmaltes coloridos mesmo...
acho que é uma coisa de moda que vem e passa..
mas não deixam de ser lindas=)
beijo

23 de fevereiro de 2010 17:40
Aninha disse...

Adorei todos os modelos de unhas decoradas!!!
O único que me deu "aflição" de ver foi a última unha, que tem um "piercing"... tirando o brinquinho, tá tudo lindo!
Bjos.

23 de fevereiro de 2010 21:45
Paulinhaa disse...

aaain confesso que nao gosto de muito exagero, no maximo uma florzinha bascai com um strass,pois sou fã das unhas basicas maaais bem coloridas uashaushas

biig beijo flor se cuide

24 de fevereiro de 2010 12:24
Priscila disse...

Não sou muito chegada em unhas decoradas, mas quando bem feitas ficam lindas!

Beijos =*

24 de fevereiro de 2010 14:30
Dani Correia disse...

Oiii,saudades de ti!
Adooooro!
Amei a 4ªe a 9ª lindas!
Amo unhas decoradas e enormes,queria que aqui na minha cidade tivesse alguém que fizesse aquelas de gel!
Bjus

26 de fevereiro de 2010 12:17
VAN disse...

Oi Bruh!

Caa uma mais linda que a outra. pena que dá um trabalho para fazer. Beijos

27 de fevereiro de 2010 17:35
rute disse...

oi neu amei estao linda

22 de fevereiro de 2011 22:28