domingo, 7 de março de 2010

Esmalte Jade + Livro: A Fúria

Oiee Girls!

Primeiramente não esqueçam que hoje á noite sai o RESULTADO do SORTEIO.
Quem ainda não está participando...Corre q ainda dá tempo!

Hoje trago um esmaltezinho que eu rodei Curitiba inteira pra achar...e no final uma cliente minha acabou me dando essa semana.

 O Jade da Big Universo. (r$ 1,80)
Girls, eu adorei, ele é um verdinho clarinho, show de bola...Toh me achando com essas unhas verdes.

E essa semana comecei a ler o 3º livro da Série The Vampire Diaries (Diários do Vampiro)
Tô adorando a história, vale a pena conferir.

A Fúria (r$ 23,00)
Sinopse:
Elena está apaixonada e tem certeza de que Stefan é um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vínculo profundo entre os dois. Determinado a conquistar Elena, Damon se infiltra no cotidiano de Fells Church. Ameaçado pelo irmão, Stefan não suporta a ideia de perder Elena - e está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la
 Após os inacreditáveis acontecimentos em Fell´s Church, Elena está prestes a iniciar uma nova vida. Ela realmente esqueceu seu antigo amor? Damon e Stefan precisarão se unir por sua amada, mas uma força sobrenatural e misteriosa vigia a todos.

Beijinhos Girls! Até a Noite no Sorteio!

10 Belezzinhas Comentaram:

Olive disse...

esse esmalte não combina nadaa com o meu tom de pele,mas a cor é linda *.*

aaiiinn A furia é quando as coisas começam a melhorar,no começo é meio revoltante né?como Elena trata o Stephan? mas depois so melhoraaa,carambaa o final é incrivel e o 4º livro,você precisa ler,é o melhor de todos ;D hehehe

7 de março de 2010 15:10
Emanuelly Guedes disse...

Oiee lindona!!!Saudades de vc,amei esse esmalte,so nao gostei muito da textura.Mas a cor é lindaaaa!Beijooooooooooooooo

7 de março de 2010 15:26
Feufa Maciel disse...

o jade é tão lindo... mas ainda não achei ele por aqui :/

:* bom domingo

7 de março de 2010 15:26
Aninha disse...

O Jade é lindo demais, né?!
Que bom que agora vc tb tem!
Bjo!

7 de março de 2010 19:37
Manuh *.* disse...

linda a cor.
vou procurar aqui em recife
xx
*.*

7 de março de 2010 21:55
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!

Passando por aqui para deseja a TODAS UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

SUPER BEIJO!

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

8 de março de 2010 11:11
Ray Cosméticos disse...

Olá! Venha ver a nova cara do nosso blog e participar da pesquisa! Um bj e feliz dia da mulher.

8 de março de 2010 16:16
Rejane disse...

EU ACHO LINDA ESSA COR NOS OUTROS , MAS EM MIM NÃO ROLA..TAMBÉM RODEI O CENTRO DE CURITIBA PROCURANDO E NÃO ACHEI NADA..

BEIJOS

9 de março de 2010 10:00
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi linda! Nossa! Que dasnaturada sou, quanto tempo não passo por aqui!!! Vou ler as coisinhas para me atualizar! O programa deu certo? Espero que sim, sempre que precisar, é só avisar!

Bjokas!

9 de março de 2010 10:30
Jornal da Lulu Teen disse...

amei essa cor...fico doidinha com tantos esmaltes lindos!!!
bjnsss
♥♥♥♥♥♥♥♥
Luíza

16 de março de 2010 18:54