terça-feira, 16 de março de 2010

Impala Foscos: Mattefluors

Olá Girls!

Chegou a NOVA coleção da Impala: Mattefluors!
Esmaltes Fluor e aos mesmo tempo Foscos.
Lindos e Coloridos!


Spirit (Verde - super tendência),
Tech (Laranja),
Club (roxo bem nervoso),
Fluors (Amarelo) 
 Shock (Rosa).

Preço Sugerido: r$ 1,80

Beijinhos Girls! Até a Proxima!

12 Belezzinhas Comentaram:

Carol disse...

Adoro essa coleção!
Tenho todos testados e aprovados!
Bjos.

16 de março de 2010 14:23
Carol disse...

Eu achei todos pra comprar, mas só quis o roxo. Era o único q eu sabia q ia usar =)
Beijo

16 de março de 2010 14:34
Jornal da Lulu Teen disse...

amei seu blog...tem tudo q eu gosto!!!!! estou abusando dos esmaltes....é muito bom e esses estão sendo meu sonho mais ainda não encontrei pra compra.
quero te convidar pra conhecer meu blog
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
te esparo lá e depois vc me conta se gostou....
bjnssss ♥♥♥♥♥♥
Luíza

16 de março de 2010 15:34
Danielle Littera disse...

Estou vendendo Matte Fluor aqui ó:

http://lechateaurouge.blogspot.com/2010/03/kit-impala-matte-fluor-r-2500-frete.html

O kit é R$ 25,00 + frete.

Se houver interesse passa lá,
Beijos,
Danielle Littera.

16 de março de 2010 18:49
Aninha disse...

Oi linda!
Mudou o template de novo?! rsrs
Esses matte fluors são lindos!!!!
Bjo!

16 de março de 2010 19:45
Sonia Therezinha disse...

Oi,amiga? Vim retribuir a sua visitinha!
Ando doidinha com outro blog e como me toma tempo!
Quanto mais um blog cresce mais dá trabalhinho, né?
O mundo por aqui anda colorido e por dentro de tudo que aparece de novo como sempre!!!
Amo as cores, mas não sou muito fã dessa marquinha não!(Risos)Mas tudo é válido porque gosto não se discuti e sim se encara! rsrsr
Depois me manda um banner seu que coloco lá no meu blog que anda animadinho e na média de 300 a 500visitinhas diárias.

Beijocassss...linda amiga!!!

17 de março de 2010 00:39
Emanuelly Guedes disse...

Ai amiga so nao acho por aqui!hahahha
Tristeza,louca pra testar!
Beijaooo

17 de março de 2010 13:03
taisribeiro disse...

são lindos mesmo!

beijos :)

17 de março de 2010 13:52
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Ainda não tenho nenhum destes!

Beijos = ***

17 de março de 2010 15:02
Jana disse...

Amiga to xonada nessa colecao!!
aqui nw chegou ainda!! sniff!!
flor eu to louca na calca boyfriend so q eu nw sou magrinah como vc, sou bem grande alta bundao pernao!! vou ver como q fik se nw fica ridiculo quero demais kkk
bjos!!

19 de março de 2010 10:23
Faby disse...

Oie,
Estou louca pra ter essas reliquias rsss, mas aqui no ES, não se encontra em lugar lagum, ja fui em tds as lojas de cosmeticos que eu conheço incluse nas Lojas Americas e não achei nadica de nada...
Já te add me add tb..Bjos Faby

21 de março de 2010 13:39
VAN disse...

Oie:

Tudo bem com você? Tem selinho pra você lá no blog.
http://vanvariedades.blogspot.com/2010/03/mais-um-selinho.html
Beijos e uma ótima semana!

21 de março de 2010 14:07