quarta-feira, 24 de março de 2010

Loira X Morena

As famosas já fizeram cada transformação nos cabelos...
Algumas enormes, outras nem tanto!
Confira aqui no blog os LOIROS E PRETOS de algumas CELEBRIDADES!

FERGIE

CAROLINA DIECKMANN

WANESSA CAMARGO

ASHLEY TISDALE

KRISTEN STEWART


BEYONCE

BRITNEY SPEARS

MILEY CYRUS

ANAHÍ

JESSICA ALBA

CHRISTINA AGUILERA

THALIA

Loiras, Morenas, Cada uma com sua beleza...
Uma ficou bonita loira, outra mais bonita morena;

A regra é experimentar e se adequar com seu estilo e com a cor que vc prefere;
Tanto Faz: LOIRA, MORENA E ATÉ RUIVA...A REGRA É SE SENTIR BEM!

Comentem!

9 Belezzinhas Comentaram:

Raul disse...

embora a grande maioria dos homens prefiram as loiras, eu fico com as morenas

25 de março de 2010 14:18
Deyse Joyce disse...

Tambem acho,temos que experimentar qual cor fica melhor para cada uma!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

25 de março de 2010 17:02
necessaire disse...

As mulheres da foto ficaram melhor loiras, na maioria dos casos. A fergie, britney, christina...Mas outras ficaram melhores morenas.
Tem q testar, não tem jeito...Ambas as cores são lindas!
Bjão,
Thá

26 de março de 2010 08:20
Paulinhaa disse...

Digamos que mudanças de loira pra morena e VS, é beeeem radical ne, e muitas vzs nao combina com a pessoa.maaaas!

amore tem selinho pra ti no blog viu!

26 de março de 2010 12:26
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Ah, acho que depende bastante de cada pessoa! A maioria dela fica muito bem loiras!

Beijos = *

27 de março de 2010 19:00
Faby disse...

Oie flor,
Obrigada pelo carinho de passar no meu blog, ja te add tb, volte sempre viu, amei tudo por aqui...Bjokas

28 de março de 2010 11:35
ραтяiciинα disse...

Obrigadim pelo coment lá no meu blog...

Seu blog está muito legal.

Beijoksss e fique com Deus.

29 de março de 2010 00:57
Ellen Miguel disse...

É engraçado como a cor do cabelo pode modificar tanto alguem né!!!
bjos

2 de abril de 2010 17:14
Sonia Therezinha disse...

Passei aqui para te deixar uma beijoca e vejo que teu blog continua animado.
Uippp...!!!
É isso aí!
Mudanças...mutações...!!!
Até um look rosinha eu estou aplaudindo!Esses até que estão básicos! rsrsrs
Bjssss...lindaaa...amigaaa...

11 de abril de 2010 03:11