terça-feira, 2 de março de 2010

Looks Blair Waldorf - GG

Blair Waldorf
Ela é a Vilã? Ou a Boazinha?
Eu adoro o personagem dela em Gossip Girl...E os looks...Me causam INVEJA!
Ela é linda e tem um estilo que me agrada muito!
Interpretada pela atriz: Leighton Meester, ela faz sucesso na série e aposta em roupas super femininas e clássicas.

Confira aqui no BF alguns Looks de Blair Cornelia Waldorf.









E aí Gostaram?
Usaria algum?

COMENTEM GIRLS.

13 Belezzinhas Comentaram:

Kathllen disse...

Lindos os looks dela. O meu preferido é o vestidinho branco da quinta foto. beijinhos :*

2 de março de 2010 14:08
Li disse...

Adoroo os looks da Blair...acho que usaria a maioria!!!São um luxooo
Bjinhus

2 de março de 2010 14:48
Aninha disse...

Oi Bruh!
Gostei desse template!!!

Não tem problema quanto à votação do sorteio da bolsa, viu!!!
O que vale é a brincadeira!!!
Mas, valeu pela força!!!

Bjão!

2 de março de 2010 15:20
Laís Silva disse...

Oii,
bom nao sou muito de assistir GG mas os looksssss, são LINDOS, LINDOS, LINDOS, usaria quase todos!

Gosto de ver para inspirar..
bjooo!

2 de março de 2010 15:49
Aninha disse...

Oi Bruh!
Obrigada pelo voto!
Bjão!

2 de março de 2010 15:56
Paulinhaa disse...

sou fã dela, faço estilo delas as vzs sabem..
vingativa, qr as coisa como ela qr.. e tals *.*

beeeeeijos gata!!

2 de março de 2010 16:52
Klécia Galvão disse...

Babo diante dos looks dela, quando eu for viajar, vou copiar alguns looks!
Bjocas

2 de março de 2010 18:12
Roberta Feijo disse...

Oi! passei para conhecer seu blog, e pretendo voltar sempre.
Sou novinha por aqui...Adorei o blog! mesmo!

O primeiro look é tudo de bom...Usaria mesmo,às vezes arrisco umas coisas assim.

Vou seguí-la

Um Abraço!
http://omeucaminhar.blogspot.com/

4 de março de 2010 09:39
By CeLLa Cris disse...

Como sempre, looks belíssimos!

Passa lá no meu blog e pega um selinho que dediquei à vc.

Beijosss
http://bycellacris.blogspot.com/

4 de março de 2010 14:22
DÉBORAH DURAN disse...

NOSSA ADORE A SÉRIE....OS LOOKS SÃO DE MAIS....AOREI SEU BLOG...BJS

4 de março de 2010 15:05
Siméia disse...

Adoro a serie!!e blair se veste muito bem... desdes looks o q eu mais gosto e o segundo!! moderno e classico!!

parabens belo blog

http://mdeouro.blogspot.com

7 de março de 2010 08:10
VAN disse...

Oi amiga:

Os looks realmente são lindos, mas não assisto a série. Beijos

7 de março de 2010 09:36
Raira Sameline disse...

Simplesmente amo a B,os looks então são tudo de bom...

9 de outubro de 2011 17:27