domingo, 21 de março de 2010

Looks do OSCAR 2010

Hi Girls!

CONFIRA AQUI NA BF ALGUNS LOOKS DAS FAMOSAS NO OSCAR 2010!

Meryl Streep
Vestido: Chris March



Anna Kendrick
Vestido: Elie Saab


 Miley Cyrus
Vestido: Jenny Packham

Rachel Mcadams
Vestido: Elie Saab


Penélope Cruz
Vestido: Donna Karan


Mariah Carey
Vestido: Valentino


Amanda Seyfried
Vestido: Armani Privé


Cameron Diaz 
Vestido: La Renta


Sandra Bullock
Vestido: Marchesa


Kate Winslet
Vestido: Yves Saint Laurent



Queen Latifah
Vestido: Badgley Mischka


 Jennifer Lopez 
 Vestido: Armani Privé


Maggie Gyllenhaal
Vestido: Dries Van Noten

 Demi Moore
Vestido: Versace
 
 
Sigourney Weaver
Vestido: Lanvin
   

Sarah Jessica Parker
Vestido: Chanel


Zoe Saldana (Estrela de AVATAR)
Vestido: Givenchy


Elizabeth Banks
Vestido: Versace

Kristen Stewart
Vestido: Monique Lhullier

E aí, Gostaram? Qual o seu preferido?

6 Belezzinhas Comentaram:

Sylvia & Catarina disse...

entre no blog e ajude os animais, alem de rir com as perolas do enem!!!

http://um-mundo-meumundo.blogspot.com

21 de março de 2010 11:24
Makeup by LiSa disse...

Estou passando para dizer q adorei o blog, e avisar q estou fazendo um SUUPER sorteio lá no meu www.makebylisa.blogspot.com è pra ganhar uma paleta coastal scents e um gloss VS
BJos

21 de março de 2010 14:53
Aninha disse...

O vestido da Anna Kendrick é perfeito!
Bjo!

21 de março de 2010 15:49
Lidia disse...

Oi, Flor!

Todas estão lindas!! Dificil escolha..rs
Mas o vestido da Sandra Bullock me chamou mta atençao!!

Beijinhos

22 de março de 2010 09:34
Paulinhaa disse...

eu tinha visto na caras e me encantei com o da rachel,tem outros lindos mais o dela é basico e o caimento perfeito *.*


beeeeijos!

22 de março de 2010 16:17
T I N I N disse...

Lindos demais...
Mas me encantei com este:
Zoe Saldana
(Estrela de AVATAR)
Vestido: Givenchy

23 de março de 2010 01:52