terça-feira, 9 de março de 2010

Relógios Femininos

Uma peçinha adorável e útil que pode ser usado com estilo e glamour.

Confira alguns modelitos de RELÓGIOS, que estão em ALTA no mundo Fashion!


Em alta: CORES FORTES, DOURADO, STRASS E BRILHO, ESTILO ESPORTIVO E INFANTIL ainda estão fazendo a cabeça da mulherada.

Comentem Girls!

10 Belezzinhas Comentaram:

Olive disse...

eu amooo relogios *.*

ahh é,o 4º eu baixei na internet
Reunião sombria ;D
é o melhor de diarios de um vampiro,sabe que essa serie foi lançada em 1997 né? é muito velha AUSHUSA xD

9 de março de 2010 13:19
Roberta disse...

Olá..estou te convidando para dar uma passadinha no meu blog sobre moda: www.papodemoda.blogspot.com. Me siga e me coloque aí nos links de blogs. Bjs

9 de março de 2010 13:41
Deyse Joyce disse...

Amei o 1º,6º,7º e 0 8º!!!! Estao um sonho!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

9 de março de 2010 15:26
Deyse Joyce disse...

Amei o 1º,6º,7º e 0 8º!!!! Estao um sonho!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

9 de março de 2010 15:26
Cris_Yumi disse...

LINDOS OS RELOGIOS!
SOU LOUCA POR ELES!!rs
BJO!

http://universofemininodayumi.blogspot.com/

9 de março de 2010 15:41
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Um dia desses falei de relógios lá no blog tb! Sempre paquero com alguns (coloridos de preferência) mas acabo nunca comprando. Não tenho nenhum, acredita?

Beijos = *

9 de março de 2010 19:56
Aninha disse...

Amei o relógio de gatinho, o relógio da Mormaii, o relógio da Hello Kitty e quase todos os outros relógios... hahaha
Bjo!

9 de março de 2010 21:25
Lara Campelo disse...

Ahhh, eu amo relogios!
sou viciada
amei todos
principalmente essa vermelho com estrass com a hora no estrass!
um relogio desse naum tem aqui na minha cidade
bjso!

10 de março de 2010 14:25
***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Cada design lindo não! Sabe, eu não tinha o hábito de usar relógio, até que no dia das mães passado ganhei do meu marido (ou melhor, do Lorenzo) um relógio, que não me deu alergia e achei super fofo, não tiro mais!

Bjokas!!!

10 de março de 2010 15:24
Rosicarmen disse...

Olá, sou sua mais nova seguidora. Achei o seu blog um luxooooooo. Simplesmente adorei.
Bjs.
Rosi
http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

16 de março de 2010 19:08