quarta-feira, 10 de março de 2010

Unhas Coloridas

A moda UNHAS COLORIDAS ainda está em alta!
Então aproveite essa onda e confira aqui no BF alguns modelitos e ARRASE!

Laranja Fluorescente
Laranja Siena (Risque)
Reggae (Cinco)
Laranja (Impala)

Rosa Fluorescente
Rosa Fluorescente (La Pogee)
Rosa Chiclete (Colorama)
Puro Glamuor(Colorama)

 
Rosa Escuro
Marilyn (Impala)
5ª Avenida (Colorama)
Grão de Café (Risqué)

Roxo
Noite Quente (Colorama)
Roxo Metálico (Colorama)
Obsessão (Risque)

Verde Escuro
Show (Risque)
Verde Esmeralda (Risque)
Verde (Big Universo)

Verde Fluorescente
Menta (Risque)
Verde (Big Universo)
Verde Palmeira (Colorama)

Azul Claro
Marina (Impala)
Azul Royal (Colorama)
Glacial (Big Universo)


Azul Escuro
Azulejo Português (Risque)
Azul Setim (Impala)
Marinho (Colorama)

Amarelo
Amarelo Sol (Colorama)
Amarelo (Impala)
Amarelo (Big Universo)


Vermelho Fluorescente
40 Graus (Colorama)
Zênite (Big Universo)
Tomate (Impala)

Cinza
Arábia (Risque)
Pier (Impala)
New York (Risque)

E aí meninas?!
Quais Cores, Nomes, Marcas que VC mais usa e APROVA?
COMENTEM

10 Belezzinhas Comentaram:

Vicios e manias disse...

40 graus, Marina, Menta, Arabia .. amoooooo ! Uso sempre :)

10 de março de 2010 22:06
maLu. disse...

olha, não adianta que msm quando a onda acabar, eu vou continuar usando esmaltes mega coloridos ! kkk amoooooooo!
uso e aprovo e AMO: marina/sereia/... todos da coleção impala,... marinho/rosa chiclete/ noite quente... todos da colorama e menta/arábia/new york... todos da linha risqué... e big universo ainda nao usei nenhum, mas tenho quase toda a linhda para experimentar, mas acho que vou amar hehehe!
amei o post!
tem post novo lá no blog tb, e tá rolando uma enquete, vota lá depois!
Beiiijos, maLu.

10 de março de 2010 22:34
Karla Gisele disse...

uhuhuhuuu!
Ficou massa o blog!
Adorei as cores!
Eu uso muito os da risqué da linha os 7 pecados, tenho o 40 graus da colorama, mas ainda nao usei. Já usei o rosa chiclete q tb ficou show!
Amooo essas cores1
Beijosssss

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

10 de março de 2010 22:41
Aninha disse...

Oi lindona!
Estou amando essa onde esmaltes coloridos!!!
Dessa sua listinha aí, já anotei alguns pra procurar... hihihihi
Bjo!

11 de março de 2010 10:30
Carol disse...

Amo unhas coloridas!
No momento, tou com o Rosa Chiclete + Matt Plus. Tá tão lindo *-* hehe
Beijo, Bruh!

11 de março de 2010 12:03
Aninha disse...

Tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
Bjos!

12 de março de 2010 14:33
Ana Carvalho disse...

estou doida por essa corrrrrrrrrrr

laislabonitta.blogspot.com/

13 de março de 2010 05:20
Karla Gisele disse...

Oi Bruh! Tudo bem?

Passando pra te convidar a participar do 4º sorteio do meu bloguito. Te espero lá hein?

Beijoss.

www.todamulherprecisa.com

13 de março de 2010 21:14
♥Carine Petty ♥ disse...

Oi querida!
Está rolando sorteio lá no blog!não fique de fora!!!

http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

14 de março de 2010 16:31
necessaire disse...

Minha marca favorita (entre colorama, risqué e impala) é a risqué! Adoro os tons das cores, a textura e a durabilidade....Tbm nao tenho nada contra a Impala...Agora a colorama pra mim é terrivel...Passo o esmalte em um dia e no outro já tpa td descascando (por incrivel q parece estou com o colorama há quase uma semana e nao tem nenhuma unha descascada, então assumo q estou em fase de teste com esmaltes). E minhas cores favoritas no momento tão os vários tons de cor-de-rosa!

Bjão,
Thá (e desculpa pelo comentário longo)

18 de março de 2010 21:58