terça-feira, 30 de março de 2010

Vencedores do BBB's

Olá Girls!

Hoje tem FINAL de BBB10!
A disputa está pau a pau para Fernanda e Dourado, tecnicamente EMPATADOS!!
Bom, meu voto é da Fer, rsrsrs, é a menos PIOR desse BBB10 sem graça.
O post de hoje traz todos os VENCEDORES de todas as EDIÇÕES...
Confira aqui no: TÚNEL DO BF rsrsrsrs


BBB1 

 KLÉBER BAM BAM
Prêmio - 500 Mil
68%


BBB 2

RODRIGO CAUBOI
Prêmio - 500 Mil
65%

BBB 3

DHOMINI
Prêmio - 500 Mil
51%

BBB 4

CIDA
Prêmio - 500 Mil
69%


BBB 5

JEAN WYLLYS
Prêmio - 1 Milhão
55%


BBB 6

MARA
Prêmio - 1 Milhão
47%


BBB 7

DIEGO ALEMÃO
Prêmio - 1 Milhão
91%

BBB 8

RAFINHA
Prêmio - 1 Milhão
50,15%


BBB 9

MAX
Prêmio - 1 Milhão
34,85%

 
Votem bastante hoje!!!
 
Lembrando que o prêmio é de 1,5 Milhões!!
Muita Grana neh??? Então ñ deixe de VOTAR!
 
 
Beijinhos =)

5 Belezzinhas Comentaram:

Renata disse...

Oi amiga, tava com saudades.
O tempo tá curto e é só correria.
Este ano não assisti nenhuma vez se quer esse BBB, pode acreditar.
Pelo que escuto falar é um dos piores.
Bem deixo as opinio~es pra quem está assistindo rsrs.
Bjs e logo terei desafio no meu cantinho e conto com sua participação.
Bjs

30 de março de 2010 13:51
By CeLLa Cris disse...

Espero que o Cadu ou o Dourado ganhe, ning mrece a Fernanda!

Ah, te add no msn ok?

Beijossss
http://bycellacris.blogspot.com/

30 de março de 2010 14:51
Carol disse...

Acho q essa edição 10 foi a q eu mais acompanhei. Minha torcida era pro Dourado e ele levou, ebaaa!!! Q ele faça bom uso do $ e me chame pra sair, ahahah!
Beijo

31 de março de 2010 03:04
Paulinhaa disse...

Minha torcida sempre foi DOURADA asuhausa e ele ganhou eba asuhasuahsausa
olha se me pergunta-se qm era o vencedor da 9º BBB eu nem lembrava asuhasaushasa

beeeijos e feliz pascoa

1 de abril de 2010 13:51
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Muita grana rola nesse programa! Pena que tudo é meio manipulado, nem assisto, só qnd nao tem nada mesmo. Essa Fernanda é daqui de SJC, sábado passado ela estava no mesmo restaurante que eu, e tava a galeraem cima tirando foto como se ela acrescentasse algo no mundo... mas vamos que vamos que é assim mesmo!

Beijos flor!

6 de abril de 2010 15:30