domingo, 4 de abril de 2010

Chapéus! Super Tendência *

Hiii Girls!

Feliz Páscoa á todas leitoras fiéis do Blog!
Que o verdadeiro significado da PÁSCOA, ilumine a vida de todas!

。✿゚ 。✿゚ 。✿゚。✿゚ 。✿゚。✿゚ 。✿゚。✿゚ 。✿゚ 。✿゚

O post de hoje fala sobre: CHAPÉU
Confira aqui no BF a moda que está invadindo a cabeça das celebridades!

BRITNEY SPEARS

MILEY CYRUS

LEIGHTON MEESTER

                                            RIHANNA                                            CAMERON DÍAZ


GISELE BUNDCHEN


WANESSA CAMARGO


E aí Girls?! Gostaram?
Comentem!

12 Belezzinhas Comentaram:

Personal Gifts disse...

Oieeee
Adorei seu blog!!! Já estou seguindo.
Dá uma passadinha no meu. Acho que vc vai curtir as dicas que tem lá
Beijosss

http://presentesemaispresentes.blogspot.com/

4 de abril de 2010 17:36
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Amei o post!!!!!
Feliz Páscoa!!!!
bjnsssssss no seu ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

4 de abril de 2010 17:50
By CeLLa Cris disse...

Acho bonito e charmoso mas ñ me sinto a vontade usando. Acho bonito nas outras...rs

Feliz Páscoa!

Beijosss
http://bycellacris.blogspot.com/

4 de abril de 2010 18:34
Fabi Sereia... disse...

Olá! Obrigada pela visita!
Chapéu realmente acho bem bonito nes mulheres, mas não consigo usar mesmo, nem boné consigo rsrsrs.
Um abração e Feliz Páscoa!

4 de abril de 2010 18:58
Chelle disse...

Hello! Adorei este post dos chapéus! Sempre usei, tenho uns 6 e comprarei mais um pelo menos neste inverno. Acho que são bem estilosos e demonstraram muito da personalidade de cada um.

Bjão!

http://chelleschons.blogspot.com/

4 de abril de 2010 22:40
Patricia Dantas disse...

oi Bruh!
obg pela visitinha... ja era seguidora do seu cantinho, mas só na moita! rsrsrsrsrs

=)

vou te linkar e colocar teu banner la no blog!!!

beijossssssssss

5 de abril de 2010 09:32
Adriana Campos disse...

Éh lindo nas outras ,ficam lindos realmente,mas em mim ainda não testei,verei ...
Vim te visitar agradecendo a tua visita,e gostei muito daqui ja estou seguindo o BF ...bjs

5 de abril de 2010 16:22
Patricia Dantas disse...

hahahahaha
ta certo Bruh!
prometo que participo mais ta?

Beijãooooooooooo

5 de abril de 2010 20:40
Aninha disse...

Oi Bruh!!!
Adorei o post!!!
Adoro chapéu... acho tão charmoso... pena que só tenho 2! =(

Tá rolando um sorteio lá no blog!
Bjo!

5 de abril de 2010 20:52
Jana disse...

Amo chapeus!! acho um looshho!!!
bjos p vc moça linda

6 de abril de 2010 09:42
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Eu acho lindo chapéus, um charme só, mas não rola eu usar, não consigo... acho que não combina comigo, ou não achei o chapéu pra chamar de meu... quem sabe... próximo verão.. *rs

Bjs!!

6 de abril de 2010 15:31
Laís Silva disse...

Oi linda, consegui 'aparecer' finalmente.
Ai, vc seleciona tanta coisa lindaaaaaaaaaa....

Como vc deve ter lido, to num momento bem complicado com o blog, tá difícil pra carambaaaaa acessar e tudo mais.
Mas vou fazer de tudo pra continuar, amo isso!
Lindo os pratos do Romero né, mas é claro, tocomprando tudo o q consigo, pra realizar o meu SONHO!
E vc,alguma novidade?
Beijão, obrigada por não me abandonar. =)

7 de abril de 2010 13:14