terça-feira, 27 de abril de 2010

Coleção PENÉLOPE CHARMOSA - Risqué

Risqué mais uma vez arrasa na sua nova coleção; prevista para estar nas lojas agora em MAIO, a nova coleção PENÉLOPE CHARMOSA da Risqué vem com cores lindas e bem Femininas para implacar nesse Outono/Inverno de 2010.

Todos os TONS, variam de Rosa á Lilás e a embalagem está mto Moderna e Bonita.
Confira por ordem na Figura os Nomes (q estão uma graçinha)

1-Renda Charmosa
2- Momento Penélope
3- Pink Vigarista
4- Atitude Pink
5- Penélope Charmosa
6-Charminho Lilás
7- Armadilha Rosa
8- Apuro Violeta

Eu fiquei enlouquecida....Quero Quero Quero LOGO!!!

COMENTEM GIRLS


8 Belezzinhas Comentaram:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu Bruh, essa coleção é linda, + eu ainda nunca usei....búa....
Olha eu quero muito trocar banner com vc, já pegueimo seu e vou agora colocar no meu blog.
bjnsssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

27 de abril de 2010 16:17
Larissa disse...

amei

27 de abril de 2010 17:12
Bruna Letícia disse...

linda a coleção. beijosssssss

27 de abril de 2010 19:04
Aninha disse...

A coleção tá linda, né?!
Bjo

27 de abril de 2010 23:46
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

oi Bruh..tempão né? tudo bem contigo?

achei lindo desde os vidros, mas ainda não encontrei por aqui... bela dica para eu procurar melhor

beijinhos

28 de abril de 2010 11:40
A.Gonzalez disse...

Um charme,gosto mais das embalagens, pq esmalte mesmo uso pouco.

Tem sleinho no blog p vc. Beijos Pinup

28 de abril de 2010 17:52
Faby disse...

Oie,
Amei essa coleção, pena que aind anão achei pra comprar rsss...
Amei seu blog, já te add..Bjos faby

5 de maio de 2010 20:24
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Eu comprei o Penélope Charmosa, mas devia ter comprado o Charminho lilás ou o Renda Charmosa. Achei o Penélope muito parecido com um que já tenho... vou ver se acho!

Beijos flor! E não liga pra correria não!

20 de maio de 2010 11:46