domingo, 11 de abril de 2010

Minha Coleção de Esmaltes

Olá Girls!

Hoje trouxe minha coleção básica de Esmaltes....
Adorooo pintar as unhas e adoro as novidades!
Lançou esmalte novo e eu GOSTEI, corro na loja comprar!

Cinzas / Azuis e Verdes


Rosas


Roxos


Branquinhos


Marrons


Laranjas


Vermelhos


Não colequei a coleção de rosinhas claros e Lilás...Puxa, tava com sono já d organizar essa penca! rsrsrs
Bom, é isso!

Bjos e Comentem!

10 Belezzinhas Comentaram:

Feufa Maciel disse...

uma bela coleção... ainda não cheguei a tantos esmaltes... mas já tenho alguns montes. :P

:*

11 de abril de 2010 17:04
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu ainda vou ter esse montão de esmaltes hehehehe
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

11 de abril de 2010 17:45
.lívia. disse...

que delicia de coleção! tenho algun dai tbm XD

11 de abril de 2010 19:13
Jana disse...

menina quanto esmaltes!! que delicia!!
adorei!!!
bjokas

12 de abril de 2010 09:19
Bruna Letícia disse...

oie, tb sou libriana, tenho 21 anos.
adorei a coleção.
estou te seguindo. me visita?
http://moranguinhuemake.blogspot.com
beijos

12 de abril de 2010 13:54
Paulinhaa disse...

é força de esmalte pra uma pessoa só asuhasuahsasa

beeeijokas amigaaa otima semana pra vc!

12 de abril de 2010 16:58
Mari =) disse...

Nossaa,mtoss esmaltes meu Deus..a minha coleção ta pequena perto dessa..Beijoss.

Fiz um blog,ta novinho.
http://www.mariedicas.blogspot.com/

12 de abril de 2010 18:24
Aninha disse...

Quanto esmalteeeeeeeeeeee!!!!
Nossa!! Tem muito rosa e vermelho!!!
Adorei!!!!
Isso é que é gostar de esmalte, hein?! rs
Bjo

12 de abril de 2010 22:08
Bruna Campos disse...

Oi Bruh!!!
Seu Link já estã lá na caixinha do Lets Fun do Blog... :)
e já estou te seguindo... ;)
hehehe quero ver o link do N&G ai tbm viu XD

Nhaiiii tbm adoooro novidades em esmaltes, to doidinha pra ter a nova coleção da risque, que tem aquela embalagem linda e cores *___* fofis!

Assim, eu só não gostei dessa modinha de Cores Matte prefiro muito brilho, glamour e verniz... asuhaushaus
Nem dessas cores de "burro quando foge" não sabe se é marrom ou cinza...
Mas é opinião pessoal é claro... (Tipo... eu não usaria...)
Do resto adóóóro!

Beijokas!!!

13 de abril de 2010 12:20
Camila Bovi disse...

Haja esmalte, menina. Você tem tempo de usar todos eles?
Beijinhos
http://bomsensonamake.blogspot.com/

16 de abril de 2010 22:24