sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nova Coleção Colorama 2010: URBAN

Olá Girls!
Colorama Lança na Hair Brasil sua nova COLEÇÃO Outono/Inverno 2010!

URBAN
7 Cores, Fechadas e Elegantes, com um toque Moderno e Urbano!
Confira aqui no BF!


----

Absinto                                    Camurça
Carbono                                     Cashmere

Mauve Urban                           Cosmopolitan
Arranha Céu

É aí Girls Gostaram?
Eu adorei, já tho uma listinha para proxima compra rsrsrs!

Comentem!

7 Belezzinhas Comentaram:

Ana & Cris Bijoux disse...

Oi Bruh

Amei este post, me deu vontade de comprar todas as tonalidades. Na verdade está uma febre os esmaltes, eu nunca havia visto tantos comentários em matéria de esmaltes.

bjs
Izabel
Ctba/pr

16 de abril de 2010 22:55
Bruna Letícia disse...

adorei. beijos

16 de abril de 2010 23:29
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Menina gostei viu? Principalmente assim, vendo nas unhas! O único que não compraria com certeza, é o cashmere. Sou tão amarela e com as unhas assim, vou achar que tô com anemia crônica kkkkk

As outras cores eu ameei! Tb vou inclui na lista! Aff maii dindin pra gastar com esmaltes!

Beijooooooo


www.todamulherprecisa.com

17 de abril de 2010 00:35
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei as cores, só não gosto desses tipo nude....não tem graça nenhuma nem aparece!!!!
minha mãe foi no salão e pintou com um tom de nude....afffff nem ta aparecendo ficou super apagadinho cor da pele......
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

17 de abril de 2010 07:25
Aninha disse...

Lindos!!!
Eu quero todos!!!
Gamei naquele verdinho!!!
Bjo

18 de abril de 2010 18:33
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oi Bru!!!

Queria o Absinto e Mauve =))

Beijocas = *

22 de abril de 2010 14:33
raiane disse...

Adorei as novas cores muito linda .....

22 de abril de 2010 20:12