terça-feira, 27 de abril de 2010

O tempo...Voa

Oie Girls!

O post de hoje fala sobre o TEMPO.
Isso mesmo, ele voa...já estamos em 2010 meninas...E muita coisa já mudou desde então.
Trago fotinhas antigas de alguns famosas...
Confira e Comentem!


Sharon Stones

Madonna

Xuxa

Vera Fisher

Glória Menezes

Regina Duarte

Monique Evans

Gretchen

Julia Roberts

Meryl Streep

O tempo passa pra todas, por isso devemos sempre nos cuidar, CLARO, sem exageros neh?
Porque o bonito é deixar as coisas acontecerem e Curtir cada segundo dessa maravilha que é a VIDA!
Então NO STRESS...YES LIFE

COMENTEM!

X.O.X.O

7 Belezzinhas Comentaram:

Cinderela disse...

tem umas que mudaram pra melhor em compensação outras como a vera fisher estao muito plastificadas...perderam a expressao e a leveza de ser feminina cruzes...odeio cara esticada kkk.
Quero curtir minha velhice de bem comigo mesma.
beijokas

27 de abril de 2010 13:42
A.Gonzalez disse...

Xuxa não mudou nada para mim, Gretchen piorou e eu preferia a Sharon Stone antes. Agora ela está com cara de vilã, rs

Fofa, te convido a conhecer meu blog e a participar do sorteio que está rolando lá. Um super kit de restauração capilar para arrasar no cabelão. Conto com sua visita.

Vamos trocar links?? Não deixe de me avisar pro favor. Estou seguindo
Beijos Pinup

www.pinupgirltv.blogspot.com

27 de abril de 2010 13:57
Bruna Campos disse...

Creeeedo menina que que é a gretchennn, uh ridicula!

27 de abril de 2010 15:56
Bruna Letícia disse...

que mudança!
beijos

27 de abril de 2010 18:58
Jana disse...

Oi lindeza do meu core!!
obrigada pela visita fico tão feliz!!
menina que legal esse post...
A Xuxa acho ela mais linda agora!!
adoro ver fotos antigas e comparar...
Mais quando são nossas e notamso que algo antes era melhor ficamso deprimidas kkkkk
bjs
=D

28 de abril de 2010 10:22
Looks Brechó disse...

Oi, flor!!
Tem chuva de selinhos pra você no Looks Brechó!
Aproveita e participa do sorteio que tá rolando!!!
Bjim, Ci
http://cwlooks.blogspot.com/

Algumas mudam pra melhor, já outras não se aceitam!!!

1 de maio de 2010 20:59
VAN disse...

Oi:

É verdade, o tempo não perdoa ninguém. Por isso cuide-se desde cedo. Beijos e uma ótima semana!

2 de maio de 2010 17:44