sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sorteio no Blog Brechó

Oieee Girls!

Momento MERCHÃ! srsrsrs!
Trago HJ o Sorteio no BloG Brechó

Super Coleção Básica d esmaltes, que nós mulheres devemos ter!
Então Corra; pq o Soorteio é até 15/05



Será sorteado os 12:
1- Rosa Chiclete

2- Noite Quente

3- Marinho

4- Azul Royal

5- Balé Clássico

6- Garota Verão

7- Cremoso Verde

8- Fluors

9- Tech

10-Amarelo

11-Gatinha

12-Branco

4 Belezzinhas Comentaram:

Deyse Joyce disse...

Uma postagem do seu blog foi indicada nos meus links da semana!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

17 de abril de 2010 12:29
Roberto Sena disse...

Bom noite!

Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda em dois blogs sobre o tema (Moda Para Usar e Bazar Pop), e claro, possuir meu próprio espaço na rede, onde publico algumas das informaçoes dos qual tenho acesso (Life Behavior). Estou entrevistando algumas pessoas qe possuem algum envolvimento com moda, como blogueiros, empresarios, estilistas, jornalistas, entre outros, tanto no Brasil, EUA, e Espanha (onde moro), e queria fazer o mesmo contigo, topas? As perguntas sao sempre as mesmas, se quiser dar uma olhadinha na página primeiro, pra ver o que já foi publicado, fica à vontade ok?

Um grande abraço!

Roberto Sena

17 de abril de 2010 16:17
Aninha disse...

Oi Bruh!!!
Tem selinhos pra vc lá no blog!!
Bjokas!

18 de abril de 2010 21:30
brechodalinda disse...

Ola´Estou aqui pra avisar que meu bechó esta com promoção quente pra esse inverno! Passa lá quando puder!! Beijocas!!
http://brechodalinda.blogspot.com

20 de junho de 2010 17:58