terça-feira, 4 de maio de 2010

Batom MATTE

Olá Girls!
Estou atrás desses batonzinhos lindo estilo Rosado, que fica  "MATTE" na boca.
Estão fazendo o maior sucesso, e as famosas já aderiram esse visu.


Natura

Faz 3 campanhas da Natura que venho pedindo o AMUR e o TARIM e sempre está em falta, mais eu ñ vou desistir! rsrsrsrs

O Batom Hidratação Prolongada FPS 15 Ceramidas de Maracujá proporciona 24 horas de hidratação, restaura os lábios e maciez. Cores de sucesso em embalagem preta exclusiva.

Preço Sugerido: r$ 28,00

☆ ★

NYX
Outra cor parecida que é da Marca NYX é o PARIS e o POWER


Essa marca você consegue comprar pela Net, eu já pedi o meu PARIS hehehe; ñ vejo a hora de chegar.

Compre na:
Beleza por Menos r$ 15,00 + Frete
Pink Trend r$ 20,00 + Frete

☆ ★

MAC
Na marca MAC, vc encontra os Lindos e Disputados SNOB e PINK NOUVEAU

      Preço Sugerido: r$ 65,00 + Frete

Vc pode compra pela NET no site:

☆ ★

KOLOSS

Conforme mha amiga Blogueira Bruna Campos disse, na marca KOLOSS, tem o ROSA CHICLETE; efeito matte e rosa lindo.
Você pode comprar no Site:

Preço Sugerido: r$ 9,90 + frete

☆ ★

Famosas de Batom Matte



    E aí leitoras? Já tem o seu???
COMENTEM!!!




18 Belezzinhas Comentaram:

Mari =) disse...

são lindos mesmo,gostei daquele meio nude da natura,vou ver em alguma revistinha.beijoss.

4 de maio de 2010 13:21
Bruna Letícia disse...

são lindos os batons, esses da natura, paris, snob... ai ai. quero. beijos

4 de maio de 2010 13:29
Bruna Campos disse...

Oieee!!!

Mininaaah, tem o rosa chiclete da Koloss, precinho amigo e cor MA-RA! da uma olhadinha lá no blog, já tem uma fotim dele e hoje a noite vou colocar resenha dele...

Beijins!!!

4 de maio de 2010 13:50
Bruna Letícia disse...

oie, obrigada :)
eu gosto da revista, sempre compro. ehehe. beijos

4 de maio de 2010 15:35
Patricia Dantas disse...

minina... essas cores são de babar!!!!
são lindas as cores!!!
ai ai....

own flor! sempre passo por aqui, mas nem sempre da pra comentar sabe? falta de tempo TOTAL!!!

mil beijos!!!
=)

4 de maio de 2010 15:49
Carol ♥ disse...

Liindos batons E sobre a Natura, não é sempre que tem o que vc encomenda. Já passei por isso duas vezes ¬¬
Beijo

4 de maio de 2010 16:07
Aninha disse...

Eu comprei o rosa chiclete, da linha mate da Koloss!!! É lindo!
Bjo

4 de maio de 2010 19:04
Sabrina Sebaje disse...

Lindo... adoro esses tons.

Bjocass...

4 de maio de 2010 19:35
Angela Iaruchiski disse...

Eu adoro esses tipo de batom, tenho o Pink Noveau da MAC, o Power da NYX, o Rosa Chiclete da Koloss e sou louca pelo Snob da MAC, tá na minha listinha faz tempo...

4 de maio de 2010 21:51
Valquiria Monteiro disse...

Olá flor!td bem?
Passando pra conhecer o seu blog e ameii!!Parabéns!Te convido a dar um pulinho lá no meu blog pra conferir as novidades,ta rolando um sorteio e quem sabe vc não ganha!participa lá!!

bjkss


http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

=)

5 de maio de 2010 00:48
Jana disse...

Flor desisti da natura!! sempre o que eu peco principalmente de make nw tem!
to amando os batons da nyx!!
lindooooossssssssss
bjos lindeza!!

5 de maio de 2010 11:00
A.Gonzalez disse...

Maravilhoso esse da natura!
Amo os da NYX tbm. snob é mesmo disputadíssimo, p achar ta dificil.

Beijos Pin UP

6 de maio de 2010 15:19
Carlinha disse...

nossa eu tenho vários

adoro batom matte

7 de maio de 2010 12:18
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Amiga, desculpa o sumiço! Ando mesmo muuuitoooooooo ocupada com o trabalho,com os meus alunos e com os projetos pedagogicos da escola. Sem tempo total!

Andoi sumida do meu próprio blog, imagine da blogosfera :( snif...
Pode deixar que sempre que puder virei te visitar. Seu blog continua show de bola! Parabéns e saudades!

Ahhh, tem sorteioS rolando no Toda Mulher Precisa...

Super beijo!

www.todamulherprecisa.com

8 de maio de 2010 23:57
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oiii, tudo bem e vc?

Pois é, estou sumidinha mesmo =( Mas fzr o quê né?

O da Natura é lindo =))

Beijocas =*

9 de maio de 2010 22:11
Carol disse...

Esse matte da Koloss é lindo! Tou doida por ele!
Tem tb o matte da Vult. É um rosa bem chiclete, ainda não consegui me acostumar com ele, mas tou tentando... hehe
Beijinho

13 de maio de 2010 00:29
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Também estou achando lindo a vibe matte noslábios, daí fui eu comprar um da Vult, q parecia ser bonito... arfff terrível! Parece batom de boneca antiga! Agora traumatizei um pouco!

Bjs

17 de maio de 2010 11:56
Amanda Dragone disse...

Estava atrás de um batom matte e não achei de jeito nenhum, acabei ganhando um no sorteio da Bruna Campos! http://neoneglitter.blogspot.com

Beijinhos!

14 de junho de 2010 12:30