segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coleção Muito Luxo: Impala 2010

Olá Girls!!
Chega agora em MAIO a nova Coleção Outono/Inverno da Impala:

MUITO LUXO

Formada por 12 cores novas e exclusivas, a Impala Muito Luxo é repleta de glamour e sentimentalismo, com cores Escuras e Quentes; nas principais apostas da temporada, como os tons nude, verdes, azuis e vermelhos, entre 10 cremosos, um cremoso com um discreto toque de pérola e um perolado.






Confira a descrição das Cores:

Boneca de Luxo: vermelho cremoso;
Saia Justa: cereja avermelhado cremoso;
Madame: vermelho escuro cremoso;
Maria Flor: cereja cremoso;
Café Creme: bege escuro cremoso;
Nude Clássico: bege cremoso;
L´Amore: rosa escuro cremoso;
Café Café: berinjela com toque marrom cremoso;
Chocolamore: marrom chocolate cremoso;
Royal: azul anil cremoso;
Paparazzi: azul marinho perolado;
Santo Luxo: verde escuro cremoso com toque perolado.



Impala Muito Luxo!!!
Isso sim é um LUXO para meu Outono/Inverno 2010

E vc? Gostou de alguma?
COMENTEM!

x.o.x.o

15 Belezzinhas Comentaram:

Bruna Letícia disse...

a coleção é linda, ainda não vi por aqui. eu quero. beijos

17 de maio de 2010 22:09
Atelier da Filó disse...

Eu adoro esmalte...já vi alguns...mas quero passar todos...pena que os mais claros eu fico louca pra comprar e depois não consigo usar...mas essa mania de esmalte não me larga...rs..
Dá uma passadinha lá no atelierdafilo.blogspot.com tem sorteio agora dia 20-05
Beijo
Silvia

17 de maio de 2010 23:14
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu Bruh
é q eu estava me matando de estudar, sabe semana de provas!!!! affff credo....ainda bem q acabou!!!!
q bom q vc gostou da minha unha, eu tb to na onda do azul....hehehe
só não repara muito nos detalhes pq sou eu mesma q pinto....rsrsrs.
O fluido para o meu cabelo deu super certo foi a mamãe q aplicou no meu cabelo, sabe q eu achei q nem ia dar, parece tão pouquinho, + deu sim. Acho q vc podia mesmo tentar quem sabe fica bom no seu cabelo.
pode deixar q vou vim aqui te ver muito muito + vezes, tá!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

18 de maio de 2010 09:15
A Madrasta Má disse...

Usei o Maria Flor, adorei!
Bjinhos da Madrasta!

18 de maio de 2010 09:38
Jana disse...

Oie.. Lindeza do meu core que saudades!! flor seu blog ta la sim é que agora coloquei p/aparecer so os blogs com atualizacoes recentes na primeira pagina mais se clicar em ver todos vai ta la!! vc acha que ia deixar vc de fora!!
Nunquinha!!
e vc como esta?
bjossssssssssss:*

18 de maio de 2010 10:26
A.Gonzalez disse...

To louca p testar os nude e o paparazzi!! Mto luxo mesmoo!!

Bjos Pin UP

19 de maio de 2010 00:08
Aninha disse...

Essa coleção é linda!!!
Eu quero váááááárias cores! srsrs
Bjo

19 de maio de 2010 15:33
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Dessa coleção acho que vou de chocolamore! Linda cor!

Bjs

20 de maio de 2010 11:49
Bruna Campos disse...

Eu gostei de tooodos, menos aqueles que não tem cor definida... XD

20 de maio de 2010 16:51
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Menina tá show essa coleção!
Tb nao v por aqui, mas aos poucos chega!
Beijoooo.

www.todamulherprecisa.com

20 de maio de 2010 20:06
Angela Iaruchiski disse...

Oi Brhu , você sabe de alguma loja aui em Curitiba que tenha essa coleção da Impala para vender, quero muito....
Tem selinho pra você lá no blog, bjs.

http:/www.maquiagememara.blogspot.com

20 de maio de 2010 20:33
By CeLLa Cris disse...

Haja dimdim p/comprar tantos esmaltes né?rs
Beijosss
Diversidades do mundo feminino: http://bycellacris.blogspot.com/

21 de maio de 2010 14:45
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

tem um tag pra vc lá no meu blog, pq eu indiquei vc!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

24 de maio de 2010 08:01
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oi!!

Adorei as cores!

Beijocas =*

25 de maio de 2010 18:31
Angela Iaruchiski disse...

Obrigada pela dica da Halfi ,vou passar lá essa semana mesmo, bjs!!!

30 de maio de 2010 15:37