terça-feira, 25 de maio de 2010

Noiva SUL 2010 + Vestidos de Noiva

Oláaa Girls!
Desculpe a demora para postar (esse blog está abandonado), essa semana está sendo correriaaaaaa!
Domingo eu fui com mha Madrinha Ana, na Noiva Sul 2010!
Uma feira da Noiva, MÁGICA!
Vários standers de várias empresas no segmento de Casamentos. Eu fiqueiiii maluca lá dentro!
Decoração, Foto e Video, Convites, Make, Vestidos, Lembranças, Enxoval, Bartenders, Doces, Bolos...e por aí vai...
Confira algumas fotinhas do NOIVA SUL:


No final eu sai com CONTATOS da maioria dos Standers...Muito ORÇAMENTO á ser feito!

NOIVA SUL É UM SONHOOOOO!

Confira um modelitos lindos de Vestidos:





Byeee Girls

11 Belezzinhas Comentaram:

Renata Rossini disse...

Oi amiga, desculpe o sumiço.
Nossa cada vestido lindo hein.
Imagino como ficou perdida lá dentro rsrs.
Tá rolando promoção no meu cantinho, venha participar ok.
Bjs e volto.

25 de maio de 2010 14:30
Dani disse...

Nossa..muito lindos esses vestidos!
Gostei da sgunda,terceira e quarta foto!Maravilhosos!!
Bjoss!!

25 de maio de 2010 14:53
Carol disse...

Bruh, deve ser uma loucura ter q decidir tanta coisa!
Tirando o primeiro e último vestidos, amei todos! hehe. Um mais lindo q o outro! *-*
Beijo

25 de maio de 2010 15:22
Aninha disse...

Quando chegar a minha vez, acho que vou ficar doidinha! rs
Bjo

25 de maio de 2010 23:18
A.Gonzalez disse...

Nossa, que carro. Já pensou chegar com ele na igreja? Q tudoooooo.

Amei.


Bjs Pin UP

26 de maio de 2010 01:56
Nay #) disse...

Meninaaaa casei ano passado e sei como essas feiras são importantes! Tudo mt lindo e com varios preços legais!

Beijo

26 de maio de 2010 16:38
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

aqui em Vitória teve um evento desse....
bjnssss ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

27 de maio de 2010 08:55
Karla Gisele disse...

Que sonho né Bruh?
Tudo muito lindo!
Fiquei babando!

Beijos e um ótimo find!

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

28 de maio de 2010 23:20
Nany Make disse...

Nossa que sonho esses vestidos.
Ó segundo achei divino.

=D

29 de maio de 2010 23:29
Mi disse...

Amei o 4ª Bruh!Lindooo.
Também quero casar!Rsrs
Bjos

30 de maio de 2010 03:07
Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

6 de dezembro de 2010 16:38