domingo, 9 de maio de 2010

Looks Kristen Stewart

Kristen Stewart tá fazendo a cabeça de várias fãs com seu LOOK despojado e Moderno!
Confira aqui no BF o que a Linda Bella de Crepúsculo anda usando:










E aí vc gosta do estilo dela?
COMENTEM!

Lembrando que agora em Junho tem ECLIPSE!

12 Belezzinhas Comentaram:

Vilanova disse...

Acredita que até hoje eu não assisti o Crepúsculo, nem li nem nada disso? Ai ai estou alienada, mas eu guardo tanto ódio no coração da idéia dos vampiros só brilharem à luz do sol que até me desestimulei. Minha adolescência foi regada a Anne Rice, o mega super gostosão vampirão Lestat. Por isso estou resistindo!
Mas enfim, vim falar dos vestidos da Kristen rsss eu gostei só dos mais discretos, sem tafetá!
Boa noite e ótima semana!
Beyjokhas,
Amygha Cris

9 de maio de 2010 22:26
Amanda Dragone disse...

Para mim a Kristen tem um problema quanto à vestir-se. Não que ela se vesta mal. Mas as vezes ela não usa roupas adequadas ao local, apesar da roupa estar ótima.

Hoje em dia, depois de críticas, a moça tem sido influenciada a mudar suas roupas, mas o Baile do MET provou que era melhor ela com seu próprio estilo - mesmo que usando um "All Star" no tapete vermelho - pois até o vestido Chanel foi fail.

Beijinhos!!

9 de maio de 2010 23:37
Chelle disse...

Não gosto do jeito que ela se veste, não acho ela bonita e muito menos boa atriz.

Tudo muito marketing.

Podem me crussificar, mas acho essa menina uma total insossa.

Bjo!

10 de maio de 2010 00:22
Siméia disse...

ela tem roupas lindas... mas o jeito dela... "toda torta" acaba com os modelitos.!!

10 de maio de 2010 09:46
Jana disse...

Flor sou fã dela!! ale d elinda e super estilosa! amei
bjos

10 de maio de 2010 10:26
Letícia :) disse...

Eu gosto muito do estilo dela.
Mas as vezes ela comete alguns deslizes...

;*
Letícia.
audreymeabana.blogspot.com

10 de maio de 2010 11:05
A.Gonzalez disse...

Eu tbm nem ví crepúsculo ainda, kkkk
Mas gostei mto do 1° look. Não entendo mto de moda, tenho aprendido com os blogs mas amei esse da 1° foto, foi o que mais gostei. Ela está de cabelo curto nessa foto? Parece! Se estiver já digo que aprovei!

Ah, fiquei feliz que o meu blog é o blog da semanaa!! Beijos Pin UP

10 de maio de 2010 12:38
Aninha disse...

Ela é linda e estilosa!!!
Mas tá quase sempre com "cara de quem comeu e não gostou"! rsrs
Bjo

10 de maio de 2010 21:45
Bruna Letícia disse...

é ótimo sim. boa semana. beijos

11 de maio de 2010 13:54
Jana disse...

Lindeza tem selinhos p vc no blog!!
bjinhus

13 de maio de 2010 18:35
Mi disse...

Não gosto dela!
:P
Rsrs
Acho que quando ela tá "arrumadinha"com vestidos e saltos.Fica uma coisa muito forçada.De all star ela fica melhor.
E ela não é a mulher mais sexy como alguma revista por ai ando falando.
Rsrs
Bjos Bruh!

14 de maio de 2010 09:55
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

É raro eu achar algumlook dela bonito, legal... e outraacho ela bem esquisitinha, viu? *rs

Bjs

17 de maio de 2010 11:54