domingo, 30 de maio de 2010

O que tem na minha Necessair??

Olá Girls!
Ando SUMIDASSA eu sei, mais tô numa correria que vcs ñ imaginam!
Hoje vim trazer uma Tag bacaninha que está rolando na Blogsfera!
Minha BFB (Best Friend Blogueira) Lulu do Blog: Jornal da Lulu Teen  que me mandou! CONFIRA!


 O QUE TEM NA MINHA NECESSAIR?


1- Base Natura Aquarela
2- Protetor Solar Facial Natura
3-  Batom Tutti-Frutti Avon
4- Blush Avon
5- Batom Pontos de Luz Natura
6- Máscara Super Shock Avon
7- Base 3 em 1 Avon
8- Necessair Rosa Moreninha
9- Batom Rosa Chic Avon
10- Gloss Natura
11- Iluminador Avon
12- Pincel para Blush Natura
13- Pincel para Base Prada
14- Pincel Labial Natura
15- Magix Avon
16- Base Leve Avon
17- Esponjas
18- Batom Amora Natura
19- Gliter Corporal Fofa
20- Gloss Morango
21- Delineador Glitter Prata Avon
22- Lápis Kajal Natura
23- Curvex
24- Batom Capuccino Avon

Passo a missão para os 5 Blogs:
Moranguinho & Make (Bruna Letícia)
Pin Up TV (Ana)

Meninas, se divirtam fazendo isso é mto BACANA! E não esqueçam de Indicar 5 BLOGUERIDAS!
Bjocas até a próxima!


14 Belezzinhas Comentaram:

Siméia disse...

quanta coisa tem... a minha nem chega perto!!! bjo

30 de maio de 2010 15:52
Ellen Miguel disse...

Adorei sua "MINI" necessaire...kkkkkkkk bjosssssss

30 de maio de 2010 16:17
Mi disse...

Bruh!Eu tenho medo da cera quente!rsrs
Comigo tá tudo bem e vc?Tá na correria né?!Nem posta mais como antes.Menina quanta coisa tem na sua necessair,eu carrego pouca coisa.Mais vou responder a tag sim viu.Ahh e ADOREI que meu blog tá no blog da semana.Beijos Bruh!

30 de maio de 2010 16:25
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa vc leva muita coisa hemmmm!!!!
adorei sua necessaire!!!!
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

30 de maio de 2010 17:10
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Amei o BFB, posso usa-lo tb?????
bjnsssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

30 de maio de 2010 17:11
Dani disse...

Adorei sua Tag!Respondi a minha esses dias!

30 de maio de 2010 19:40
Bruna Campos disse...

Mininaaaaah... 24 itens... Morri! XD
auhsuahsuahs
A minha é bem basiquinha... Ç.Ç

30 de maio de 2010 21:27
Aninha disse...

Quanta coisa!!!!
Adoro essa TAG! rs
Bjo

31 de maio de 2010 00:24
Aninha disse...

Bruh!!!
Tem selinho pra vc lá no blog!
Bjo

31 de maio de 2010 02:09
necessaire disse...

Adorei sua necessaire...várias coisinhas q vc us eu tbm uso. A mascara super shock da avon, como a base da natura! É tao legal saber q q as blogueiras usam no dia a dia!
Bjos,
Thá

31 de maio de 2010 11:15
Dani Correia disse...

Amigaaa, adoreiiii vou responder!!!!
adoro essas TAGs!!!
Bjãooo!!

31 de maio de 2010 12:25
Jana disse...

Oi lindona!! amei ver sua necesaire!! cheia de produtinhos que amoooooo
Flor fiquei tão feliz pela indicacao vc e uma queridona obrigada viu!!
eu postei essa tag esses dias depois ve aminha tbm!!
bjokinhas menina linda

1 de junho de 2010 11:29
Bruna Letícia disse...

oie obrigada por lembrar de mim, só não irei responder pq já respondi, tá? beijão

1 de junho de 2010 14:53
☆Pink-Me!☆ disse...

aiiii qtos produtos deliciosos, adoreeii!!! huehuehue.. flor, aproveitando, meus blogs mudaram de endereço: antes era pinktrend lembra? agora é pink-me! passa lá pra visitar, bjoooss!!!

http://pinkmestore.blogspot.com
http://pinkmebazar.blogspot.com

19 de junho de 2010 23:28