segunda-feira, 31 de maio de 2010

Selinho + Promo Blog Variedades

SELINHO: Que Blog Fofo!
A minha BFB (Best Friend Blogueira) Aninha do Blog: Princesas (entrem que é mara o bloguito dela); me mandou esse selinho bacaninha:



E a regra é contar três coisas que fazia com as amigas na infância e oferecer à 10 blogueiras...
Vamos lá então:

Barbie
 Não existia nada melhor que passar a tarde inteira com as amigas brincando de Barbie e Ken, roupinhas, casinhas, penteados...Era tão bacana...

Escolinha
 Adorava pegar minhas amigas e brincar de Escolinha! Claro eu sempre era a professora rsrs e tinha até lanchinho para os alunos rsrs.

Video Game
Pegava meus primos e jogava sem parar Nintendo (nintendo é clássico), Adorava: Mario World, Donkey Kong, Fatal Fury, Street Figth, Mortal Kombat, Lamborguini... *SAUDADESSSSS*


Indico para as Blogueridas:

1º Manu - Frescurinha de Diva
2º Ana - Calcinha FruFru
3º Laís - Calcule a Laís Noiva
4º Flávia - Pindurricalhos
5º Paula - Paula por Paula
6º Priscila - Tangerina com Pitanga
7º Karla Gisele - Toda Mulher Precisa...
8º Van - Variedades
9º Vanessa - Neguinha? Simmm!
10º  Ju Nogueira - Tudo de Bom

CONFIRAM O BLOG DA ANINHA:


-------

Promo Blog: Variedades
By: Van



Não Fiquem de Fora dessa!
Um Bjo e até*

7 Belezzinhas Comentaram:

Aninha disse...

Oi Bruh!!!
Eu tb adorava jogar nintendo! kkkkk
Aliás... adoro video game até hj! rs
Bjo

31 de maio de 2010 18:01
VAN disse...

Oi Bruh!

Desculpe se não tenho aparecido muito. Obrigada pelo selinho!
Beijos

1 de junho de 2010 01:38
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Obrigada pelo selinho!!!

Suas brincadeiras tb eram as minhas favoritas!

Beijocas =*

3 de junho de 2010 11:04
Ju Nogueira disse...

Bruh!!! Obrigada pelo selinho!!! Adorei!!!

6 de junho de 2010 18:24
Ju Nogueira disse...

Selinho retribuido.
http://jubi-nogueira.blogspot.com
Bjinhus

6 de junho de 2010 19:07
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

oi Bruh
obrigada pelo selinho, obrigada pelo comentário no bazar...que bom saber que gostas dos Pinduricalhos...

beijos, ótima semana

6 de junho de 2010 20:59
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!

Só hj vim buscar menina esse selinho lindooo!
Obrigada viu? Amanhã deve estar no ar!
Beijosssssss sumidaaaaa!

www.todamulherprecisa.com

14 de junho de 2010 18:52