segunda-feira, 21 de junho de 2010

Curtos & Charmosos

Olá Girls!
Os cabelos curtos estão em alta, ainda mais nesse Inverno...Eles são sinônimo de Charme e Elegância e compõem Looks Modernos e Irreverentes.
Confira alguns modelitos e inspire-se nessa onda!

Sandy Leah

Marjorie Estiano
                                                                                                                                                                       
Juliana Silveira 

Anne Hathaway 

Wanessa Camargo

Deborah Secco

Britney Spears

Jessica Alba

Paris Hilton

Cristina Aguilera

Flávia Alessandra

Giovanna Antonelli

E isso aé Girls...
 Cabelos Curtos também são super sexy e super tendência, deixa um ar JOVIAL!

Lembrando que SEXTA tem nosso BRASIL, vamos torcer por ele na Copa do Mundo!

Beijos até a próxima...

3 Belezzinhas Comentaram:

By CeLLa Cris disse...

Estilo o da Wanessa eu teria coragem de cortar...rs
Muitíssimo obrigado pelo carinho e divulgação do meu blog. Vc foi uma das primeiras meninas blogueiras mais simpáticas que conheci.
Beijos e boa semana querida.

21 de junho de 2010 12:40
Mari =) disse...

gostei dos cortes,nelas,pq o meu ta longoo e nao corto,sei la to gostando do longo.bjos

21 de junho de 2010 20:08
Carol disse...

Eu bem que queria um cabelo mais prático, mas não consigo ter cbaelo curto. Tenho o rosto redondo e cara de criança, cabelo curto parece que destaca ainda mais... haha
A Marjorie é muuuito fofa! Adoro os cortes de cabelo dela =)
Beijinho

22 de junho de 2010 13:11