terça-feira, 15 de junho de 2010

Make AZUL

Olá Girls!
Eu ando SUMIDASSA eu sei, mais é que SEXTA eu peguei uma GRIPE que me derrubou, passei o FDS inteiro de cama. E ainda estou me recuperando, mal tenho vontade de ligar o PC, mais já já passa (eu espero).

Trago hoje um MAKE que eu fiz semana passada, na Cor Azul.
Obs: Não fui eu que fiz, eu mal sei passar delineador (srsrs)

Confira:



Adorei, ñ sabia que AZUL ai ficar tão legal...O meu proximo vai ser Laranja hehehe.

Lembrando que HOJE tem Copa do Mundo e nosso BRASIL vai jogar contra a Coréia.
Vamos mandar vibrações positivas e TORCER pelo nosso País AMADO!!
RUMO AO HEXA!

COMENTEM!!!!!

4 Belezzinhas Comentaram:

Jana disse...

Amiga que linda vc!!
amei a make!!
perfeita!!
bjinhus

15 de junho de 2010 11:05
Siméia disse...

esta linda a make...
Vamos lá Brasil sil sil!!!!

15 de junho de 2010 11:50
Laís Silva disse...

Bruhhhhh!
Linda Make!

Obrigada mesmo por divulgar o meu blog, significa muito pra mim!

Claro colega, fiz um agradecimento especial pra vc. =)
Beijo carinhoso, sucesso!

17 de junho de 2010 09:25
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Espero que esteja recuperada total viu? Saúde!
Te desejo uma semana abençoada lindona!!
Beijosss

www.todamulherprecisa.com

21 de junho de 2010 10:08