segunda-feira, 28 de junho de 2010

Moda Patriota

Olá Girls!
Ando numa correria....O casamento, a casa em construção, o trabalho, o curso...MEU DEUS, muita coisa, as vezes não sei como consigo dar conta, mais o Blog eu sempre dou uma visitadinha pra ver os comentários e responder as girls queridas.

Bom, o post de hoje é TUDO haver com essa época boa e divertida que estamos passando: A COPA DO MUNDO 2010.
Trago algumas idéias para encrementar o seu dia-a-dia; afinal a moda á PATRIOTISMO.

Na Unha
    
No Bichinho de Estimação

Na Bolsa

 Nos Calçados



Nas Roupas


Extravazeeeee GERAL, a regra é abusar do verde e amarelo e curtir essa Copa do Mundo!
E Rumo ao Hexa Brasil!!!


2 Belezzinhas Comentaram:

Belezocas by Nah Moraes disse...

extravasaaar mesmooo p entrar no climaaaa....rs....!!!!
gata
entrei p sua area....rs...olha la no blog...estou contando todos os dias minhas aulas de make profissional....!!!!!
e a vida é uma correria só ne nao??
eu andei sumida um tempo tb..nao tem jeitooo..
bjinhooo

28 de junho de 2010 18:55
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ui querida!! Casando é?? Parabéns amore!! E é assim mesmo stress totalis!!! Mas sobre o post... aiiiiiiii que sapatão é esse mara!!!

Saudade de vc!

Bjs

26 de julho de 2010 22:30