terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem é essa Blogueira???

Olá Girlsssss Lindas!
Hoje respondo uma TAG que a Vanessa do Blog Variedades, me indicou!
Confira e Comente!



1 - Qual o seu nome?

Bruna Barz

2 - Onde você mora?

Curitiba/Paraná

3 - Quantos anos você tem e quando é o seu aniversário?

21 anos - 09 de Outubro

4 - Qual sua altura e qual o número que você calça?

Altura: 1,60 (Baixinha)
Calço: 35

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?

Noiva, mais moro faz 1 anos e 4 meses com meu noivo.
Não tho filhos.

6 - Qual sua comida favorita?

Churrasco

7 - Qual sua bebida favorita?

Guaraná Antartica

8 - Como você se auto define?

Amiga, Confiavél e Sonhadora

9 - Qual seu sonho?

Ter uma vida FELIZ e bem sucedida

10 - Qual seu pior defeito?

Ansiedade

11 - Trabalha atualmente, em que?

Estética e Depilação

12 - Faz faculdade ou algum curso?

Não!!!

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?

Cadela Pastor Alemão
Nome: Cherry

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?

Wanessa Camargo (amooooooooooooooooo)

15 - Tem filme, ator/atriz favorita?

Filme: "O Diário de uma Paixão"

16 - Tem saudade de algo, ou alguém?

Saudades da minha Vó e da minha infância, quando tudo era tão perfeito.

17 - Fato que mais marcou sua vida?

Negativo: Quando minha vó e meu vô morreram.
Positivo: O Mauro (meu noivo), ele mudou minha vida, literalmente.

18 - Tem apelidos, quem te chama?

Bruh ou Bruninha, mais prefiro BRUH

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?

Celular, Carteira e Make

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?

Uso Avon, Natura, O Boticário, marcas nacionais, mais eu realmente gosto da MAC, que ñ é tão acessivel, mais é otima.

21 - Onde você costuma comprar roupas?

Onde tem um estilo bacana, não sou mto ligada nas Lojas.

22 - Você pretende casar?

Vou me Casarrrrr e sou mto feliz.

23 - Você está apaixonada?

SIMMMM

24 - Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?

Meu Perfume HOJE da Natura, uso já faz uns 8 anos.

25 - Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet.

Conheci tanta coisa....Mais gostei dos produtos da NYX

26 - Diga dois produtos [área de beleza] que você quer mas ainda não comprou

A) Batom Snob da MAC
B) Esmalte da Revlon (um rosa q ainda ñ descobri o nome)

27 - Por que decidiu criar um blog?

Queria fazer algo bacana e conhecer pessoas novas...E ao mesmo tempo ter algo diferente.
Adorooo meu blog e gostooo mto das amizades que fiz.

28 - Coloque uma foto sua...


Indico essa TAG para:

* Dani (A Deusa da Noite)
* Karla (Toda Mulher Precisa...)
* Mi (Se Joga no Make)


COMENTEM!!!

9 Belezzinhas Comentaram:

Jana- base girl =D disse...

Amei saber mais sobre vc!!
vc é linda demais amiga!!
bjokas

22 de junho de 2010 18:29
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!
Tb amei saber mais sobre vc!
Vou levar sim e qnd postar te avios ok?
Beijosssssssssss

www.todamulherprecisa.com

22 de junho de 2010 18:47
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Passei para deixar,
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** um beijo no seu...

___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

23 de junho de 2010 07:04
necessaire disse...

É tão bom conhecer um pouco mais de quem escreve pra gente....Adorei, estava aí em ctba no final de semana.
Bjos,
Thá

23 de junho de 2010 09:38
Mi disse...

Bruh amiga!Estou te devendo duas tags agora,assim que der eu te respondo viu!Eu não esqueci não.Rsrs
Gostei muito de saber mais sobre vc.Bjos

23 de junho de 2010 16:02
Cinderela disse...

Muito legal conhecer um poquito sobre vc =)

23 de junho de 2010 17:24
Aninha disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais!!!
Ameiiiiiiiii seu colar com a inicial!!! Lindo!!
Bjo

23 de junho de 2010 19:37
Carla Alves disse...

Oi linda,vim conhecer seu blog e adorei é muito estiloso e diversificado,estou seguindo, se puder conheça meus blogs tambem? vou adorar uma visitinha sua

http://reinodablackqueen.blogspot.com

http://sofrescuras.blogspot.com

beijos!!!

24 de junho de 2010 00:18
VAN disse...

Olá Bruh:

Gostei muito de saber mais sobre você.
Beijos e tenha um ótimo domingo!

4 de julho de 2010 14:00