terça-feira, 27 de julho de 2010

Famosas, COM ou SEM franja!

Oie Girls!
Mil desculpas, SUMI 1 semana (sniff)...Pois é mha internet deu pau e ficou sem acessar 1 semana...EU JÁ ESTAVA MALUCA.
Ainda bem q o técnico veio aqui em casa e deu um jeito, pq eu já tava surtando. rsrsrs

O post de hoje fala de algumas famosas que já optaram pela FRANJINHA...
Nós sabemos que franja fica muito sexy e deixa com um ar de "menininha"...Mais será que é em todas que combina?
Confira e Comente meninas..:

REESE WITHERSPOON

FERNANDA VASCONCELLOS

WANESSA CAMARGO

CAROLINA DIECKMAN

KATE HUDSON

MEGAN FOX


PARIS HILTON

BEYONCE

CRHISTINA AGUILERA


SANDY LEAH

ANAHÍ

Franja de Lado, Franjinha, Frajão...Vale experimentar e ousar nessa onda... e ver qual look fica melhor pra você amiga leitora!

COMENTEM!

8 Belezzinhas Comentaram:

Claudia Speroto disse...

Eu acho franja sucesso de publico sempre!!! Além de dar uma jovial é um charme! Sempre q penso em deixar a minha crescer, vou lá corto novamente..
Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

27 de julho de 2010 11:37
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oi!

Acho que todas ficam muito bem de franja! Queria que caisse bem em mim tb =))

Bjs =*

27 de julho de 2010 21:56
Jana- base girl =D disse...

São lindas de todo jeito né amiga?!
Eu gosto de franjamais meu marido não sniff... só franjão msm!!
e vc como ta flor?
bjinhus

29 de julho de 2010 09:24
Niina disse...

Ah amiga...na minha opinião a maioria [ se não todas] ficam em melhores de franja! é um Tchã a mais!

2 de agosto de 2010 17:36
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Olha, a maioria aí eu prefiro com franja. Acho que dependendo do look, a franja dá um ar bem sensual!!

Bjs

10 de agosto de 2010 16:42
Sonia Look Chique disse...

Amiga, visita o meu blog que na coluna ao lado já coloquei o seu banner com um belo convite porque seu blog está mil e merece mesmo!!! Achei a fotinho! Sou loira desde que nasci! Eis o problema de não ter achado antes! rsrssr

12 de agosto de 2010 11:37
Myla disse...

Pra mim, toda mulher precisa ter franja . Eu uso e recomendo .

26 de outubro de 2010 17:14
Sonia Look Chique disse...

^Snifff...!!! Eu sou famosa, tenho franja e vc esqueceu de colocar no post. (Risos)
Seu blog continua só com posts incríveis! Parabéns!
Bjsssss...

26 de outubro de 2010 22:43