domingo, 11 de julho de 2010

Looks Paris Hilton

Oieee Girls!
Hoje os LOOKS escolhido é da famosa e Irreverente PARIS HILTON;
Sinônimo de grana, extravagância e beleza, Paris, dá o que falar...

Confira:













ADOROOOOO
COMENTEM!

9 Belezzinhas Comentaram:

Camila Bovi disse...

Ela abusa um pouco das estampas, principalmente de oncinha! Acho que o objetivo dela é chamar a atenção com as roupas. Isso ela faz muito bem!
Beijos!

11 de julho de 2010 14:49
Daniela Cocelli disse...

Paris Hilton e a barbie viva kkkk Linda! Beijinhos

11 de julho de 2010 15:07
Belezocas by Nah Moraes disse...

aii...eu nao gosto nao...
rs....
são poucos looks dela que acho bonitos...o que é esse de onça?? Ceus....rs...
bjocaaaa

11 de julho de 2010 19:54
Carla Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 11 de julho de 2010 21:28
Carla Alves disse...

Alguem precisa ensinar pra ela que não precisa combinar calça,blusa,bolsa,sapato e óculos. tudo rosa? #FF!
e esse de onça foi o fim!
mas como ela é celebridade,pode tudo né?

alguns looks estão #MARA!

Beijos linda!

http://sofrescuras.blogspot.com

11 de julho de 2010 21:29
A Dona do Espelho! disse...

Adooooro Paris! Ela pode tudo porque é rycah meu bem! rsrs Agora vai eu colocar calça de onça? kkkkkkkkkkkkkk
bjs

11 de julho de 2010 23:30
Katiana Maia disse...

Eu acho ela engraçada com tantas maneiras de chamar atenção, mas daí que ela se vestir bem, passa bem longe. Mas ela pode né? Tem grana quem liga pra isso? Vira até moda rss.
Beijos,
Katiana
cosmeticosemcasa.blogspot.com

12 de julho de 2010 10:54
Aninha disse...

Não sou muito fã de Paris Hilton, mas não nego que as roupas dela são lindas!
Bjo

13 de julho de 2010 00:00
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ela é estravagantérrima mesmo... mas sabe que gosto de algumas coisas.... acompanhando da esquerda pra direita, de cima para baixo.

2º- o vestido prata usaria com toda certeza, mas sem o cinto no meio (que nao me cabe!)


3º - vestidinho vermelho e tiara (?) na cabeça... lindo e meigo.

E o último, claro, perfect gatinha que gosto! Adoro look assim!

Adorei o post flor!

Bjs

26 de julho de 2010 22:39