terça-feira, 13 de julho de 2010

Nova linha Rísque: POP 4 You

Foram divulgados os nomes dos oito esmaltes da linha Pop 4 You, do estilista Reinaldo Lourenço para a Risqué: Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia Calça, Cintura Baixa e Coque



Reinaldo contou que a linha da coleção são elementos que marcaram a década de 1960.


Os destaques certamente são os foscos:
* Cigarrete (azul celestial baseado em uma calça que marcou a época)
* Tubinho (é um cinza inspirado nos vestidos)
* Pop (um rosa que é, de fato, pop)
Twiggy (nome de uma modelo famosa dos anos 60 que inspirou o tom coral).

Cremosos:
* Vanguarda (Famoso movimento da década de 60, que inspirou o tom de vermelho aberto)
* Meia Calça (Assenção da Meia Calça cor de pele, que dá a cor ao esmalte)
* Cintura Baixa (Super rosa, moderno e irreverente que abre as portas paras as roupas com cós baixo)
* Coque (Grande influência do coque nos cabelos das mulheres denominado pelo tom de telha)


Infelismente os ESMALTES sõ estarão para compra em SETEMBRO/2010, até lá vamos aguentar a ansiedade!

COMENTEM GIRLS!

18 Belezzinhas Comentaram:

Mi disse...

Bruh essa coleção está linda né?!
Vou querer.Rsrs
Mais eu não gosto do efeito fosco em esmaltes coloridos.Prefiro mais nos tons mais escuro.
Acho que fica legal.
Bjos

13 de julho de 2010 15:59
camilay disse...

adorei as cores dos esmaltes,os foscos são lindos!!

13 de julho de 2010 22:14
camilay disse...

adorei as cores dos esmaltes,os foscos são lindos!!

13 de julho de 2010 22:14
camilay disse...

adorei as cores dos esmaltes,os foscos são lindos!!

13 de julho de 2010 22:14
todamulherprecisa.com disse...

Oi Bruh!

Obrigada pelo carinho e pela visita ao meu bloguito viu? Fiquei feliz de ver q vc tb gostou do novo lay por lá

Quinta-feira sairá o post do sorteio, fique ligada! Tb tem post nvom o esmalte da semana, passa lá pra dizer se gostou ;)

Eu amei essa coleção pop pra 4 "nós" as cores estão lindas e tô querendo experimentar primeiro o tubinho, parece bem fashion!
beijossss
Karla Gisele

13 de julho de 2010 22:53
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei todos, são lindos D+!!!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

14 de julho de 2010 07:33
Geise Ferreira disse...

Bruh,preciso de um favor seu. Vc poderia me ajudar votando neste link? É rapidinho!!
http://www.geladanamao.com.br/vote2.php?idFrase=119

Obrigada e bjssss

14 de julho de 2010 15:20
Aline Prado disse...

falltou na minha opiniao um lilas pastel. :(
:*

14 de julho de 2010 21:49
Laís Silva disse...

Quero experimentar todos, gostei!

15 de julho de 2010 09:35
Paulinhaa disse...

oiin aaaamei *.*
e que venha setembro aushausas


beeeijos

15 de julho de 2010 20:48
Aninha disse...

Ai!!! Já quero todos! rsrs
Bjo

15 de julho de 2010 21:07
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oi =D

Adorei o Cigarrete e o Twiggy, mas não gosto da ideia de serem foscos!

Beijocas =*

18 de julho de 2010 12:00
cachos e encaixos disse...

Quero o cigarrete!!! Lindão!!
Beijos

20 de julho de 2010 11:11
Karla Gisele disse...

Bruuu

Sumiu maravilhosa? Kd tu?
Passei pra desejar um Feliz dia do Amigo!

Bjuxx

www.todamulherprecisa.com

20 de julho de 2010 22:24
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não tenho nenhum desses esmaltes....que pena!!! são todos lindos!!
bjnssss :)
Luíza
http://jornaldaluluteen.blog´spot.com

24 de julho de 2010 09:55
CoisasDeMulher - HelanaBarbosa disse...

Oii, adorei seu blog e vim aqui pra te convidar a conhecer o meu e se quiser virar seguidora. Sempre tem posts interessantes, farei resenhas de produtos e sorteios. Espero sua visitinha!!! Bjosss e uma ótima semana!!!

Ahh!!! Adorei o post.

www.helanabarbosa.blogspost.com

24 de julho de 2010 12:19
Simara (Plantão da beleza) disse...

oi linda amei seu blog estou te seguindo faz uma visitinha no meu e se vc gostar me segue tambem beijão simara

25 de julho de 2010 14:50
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Gamei no Cintura Baixa (acho que se passar o matt por cima, daí não precisa do pop. ACHO!). O Coque tmb... lindo! O Cigarrete pe diferente daquqele q não lembro o nome da Impala... além de ser fosco! Agora... q q é esse Twiggy?? Que lindo e fofo!!!!!!

Sério flor, beijinhos e saudade de você. Uma ótima semana!

Ana

26 de julho de 2010 22:42