terça-feira, 3 de agosto de 2010

Barbie Famosas

Olá Girls Lindas!
O post de hoje traz o sonho de qualquer menina (mulher), a BARBIE, sinonimo de beleza e perfeição, a Barbie é a mulher que toda garota quer ser...
Algumas celebridades já foram BARBIE...E realizaram o sonho de ter seu rostinho estampado nas prateleiras;
A barbie já foi tbm muitas personagens famosas do cinema:

CONFIRA:



(Marilyn Moore)

(Crepúsculo)

(Odalisca)


(Doroty - Mágico de OZ)


(Piratas do Caribe)


(Angelina Jolie)


(Lady Gaga)

 
 (Beyonce)

(Mariah Carey)

(Madonna)

(Rainha de Copas - Alice no País das Maravilhas)

(Alice)

(Shakira)

(Lindsay Lohan)

(Elizabeth Taylor)

(Julieta - Romeu e Julieta)

(Amy Winehouse)


(Rose - Titanic)



Gente, vocês ñ acreditam na infinidade de Barbie que tem!
Eu estou chocada...Muita perfeição e Muita imaginação pra tatos modelos!
Gamei!!!

Comentem Meninas!


7 Belezzinhas Comentaram:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Bru,
adorei as bonecas, eu sempre gostei de brincar de Barbie....só q agora não brinco + não, + ainda tenho as minhas!!! rsrsrs
bjnssssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

3 de agosto de 2010 14:31
Daniela Cocelli disse...

Cada uma mais linda que a outra, da ate vontade de comprar uma e voltar a brinca rsrs.. Beijinhos

3 de agosto de 2010 17:27
Karla Gisele disse...

Aiiii Bruh!
A Barbie sempre foi a minha boneca preferida! Claro que não as tenho mais há séculos, mas ainda amo essa bonequinha!

Concordo com a Daniela, dá vontade de comprar todas!

Beijosss


www.todamulherprecisa.com

3 de agosto de 2010 19:38
Mi disse...

Bruh sempre gostei!
Tem algumas que vc mostrou que são lindas.
Adorei sua foto no perfil esta linda.Bjos

4 de agosto de 2010 18:46
Bruna Letícia disse...

oieee adorei a primeira barbie. beijos

4 de agosto de 2010 23:53
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Que legal!!! Queria que fizessem uma minha, ahahahahaha

Bjs =*

6 de agosto de 2010 21:15
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Nháinnnn!!! Eu queria do Piratas do Caribe!! Adoro! Eu vi o do Crepúsculo e achei bizarro hehehe

10 de agosto de 2010 16:43