segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Magix Avon

Oie Meninas!
Hoje trago esses produtinhos mágicos que prometem controlar a oleosidade da pele e disfarçar linhas finas.
Magix da Avon

Em duas versões:

Primer
Antes da Maquiagem, para deixar a pele mais uniforme a aumentar a durabilidade da maquiagem:

r$ 38,00

Base
 Disfarçar linhas e imperfeições e tem efeito anti oleosidade.
r$: 33,00

RESENHA:

1º Primer:

* Durabilidade: Após o uso do produto, achei que minha pele ficou menos oleosa na zona "T" evitando assim que a maquiagem "derretese".
* Disfarce de poros e linhas: Não disfarçou nada no meu rosto, usando apenas o Primer. Só depois com a aplicação da base que notei diferenças.
* Fps 20


2º Base

* Durabilidade: Igual á outras bases da marca. Sendo que o longo do dia deve ser aplicado novamente. Diminuiu razoávelmente o efeito oleoso da pele.
* Disfarce de linhas poros: Cobre bem as manchas, marcas e linhas, sem a necessidade de outra base.
* Fps 15



*Resultados obtidos com o Magix Base.


NOTA: 8,5

Obs:
A base da Mary Kay (r$ 40,00), que é anti oleosidade, cobre mais as manchas e linhas.
Em questão de cobertura a Base da Natura Aquaela (r$ 18,00) cobre com mais precisão, mais tem menos durabilidade e deixa a pele mais oleosa.

GIRLS...COMENTEM!

9 Belezzinhas Comentaram:

Siméia disse...

adorei a resenha... e eu estou de olho nesse primer da avon!!! vou testar antes de comprar!!! valeu!!

16 de agosto de 2010 17:10
Dani disse...

Oi flor!!
O Magix eu tenho,pra mim ele é bom!fecha bem os poros e dá uma segurada na oleosidade,mas usar só ele,never!Tô querendo essa base da Mary Kay,me parece ser boa,mas avon é mais fácil de achar e escolher a cor né?!
Suas dicas foram muito valiosas!Me fez querer ainda mais a Mary Kay rsrsrs..
BEIJOS!

16 de agosto de 2010 17:38
Dani De la Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de agosto de 2010 21:53
Dani De la Cruz disse...

Oi Friend,que saudade!!!
Eu tenho muita vontade de comprar esse Magix prime...eu uso a base Mary Kay,acho ela boa,nada fora do comum,em relação a cobertura e finalização perfeita ainda sou mais fã da Loreal
beijosssssss

16 de agosto de 2010 21:54
Laís Silva disse...

Oieeeeeeeee, apareci!
Minha nossa gpstei da resenha!
Pena q esse ano não posso investir em make... =(
hahaha
logo esse período passa.

Beijão!

17 de agosto de 2010 09:03
Thayse disse...

Oi flor...

Vc tem algum outro produtinho pra indicar o magix pra fechar os poros??

17 de agosto de 2010 15:50
Jana- base girl =D disse...

Oi ameeeega,eu uso o magix e adoro!!pena que ~p mim só ele não rola pois eu tenho sardinha e tenho que passar algo p/amenezir um pouco rs...
adorei o post
vc sempre arrazando um beijo p vc sua linda!!

17 de agosto de 2010 18:54
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!

Eu tenho o primer magix mas nem sei viu! Ele melhora sim a expressão, não é oleoso, mas minha pele não colabora muito, deve ser por isso que não vi tanta diferença. Mas o produto é bom! Adorei a sua resenha.

Beijoss e estava com saudades!

Beijoss

19 de agosto de 2010 21:45
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Eu me adaptei bem com esses produtinhos, não são a 8ª maravilha do mundo, mas gosto bastante, principalmente a base! Também dou 8,5!

Bjs

4 de setembro de 2010 12:46