domingo, 8 de agosto de 2010

Nova Coleção Colorama Nutriverniz

Oie Girls!
Ando tão desleixada com esse blog neh? Mais logo logo (se Deus quiser) essa correria passa e eu estarei de nova com postagens quentissimas.

Bom, essa coleção já está nas lojas e eu realmente SUPER INDICO:
São 6 novas cores lindas para a estação:


A nova coleção Nutriverniz da Colorama conta com sua fórmula enriquecida com Vitaminas E, B5 e Ceramidas para proteger as suas unhas enquanto colore.
Nutriverniz é livre dos principais componentes causadores de alergias nas unhas.

Eu já usei e aprovei:


MELANCIA
r$ 3,00

Textura: Super Ótima e com uma cobertura perfeita.
Cores: Lindas e Cremosas
Secagem: Rápida
Duração: Na minha mão ficou 7 dias perfeito

Corra e garanta essa coleção!!

Comentem Girls!

5 Belezzinhas Comentaram:

Lyra disse...

Também gostei da nova coleção da colorama. Ainda não comprei nenhum das novas cores, mas pretendo!

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

8 de agosto de 2010 20:41
Jana- base girl =D disse...

Amei amiga!!
e vc florzinha como esta?
ta meio sumida =[
eu tbm estou móh correria né menina
bjão adoro vc!!

9 de agosto de 2010 22:16
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ai que bom! Você usou exatamente o que eu estava afim de conhecer! Achei um vermelho lindo!!

10 de agosto de 2010 16:44
Maquiagem Virtual disse...

Oi flor vim conhecer seu blog , amei e vim te convidar para conhecer o meu e me segui estou te seguindo beijinhos.
http://maquiagemedica.blogspot.com/

12 de agosto de 2010 16:56
necessaire disse...

nao tenho nenhum esmalte dessa coleção nova ainda, mas eu compraria o uva, acho um roxo lindo diferente de td q já ví!
Bjos,
Thá

12 de agosto de 2010 21:36