terça-feira, 10 de agosto de 2010

Produtos Gota Dourada

OLÁ Meninas!
 Estou em busca de algo que faça meu cabelo crescer...
E recebi muitas indicações do Shampoo Gota Dourada - Fortalecimento, que tem a finalidade de Fortalecer e evitar a queda e quebra dos cabelos.

Bom, ainda não usei, pois como ouvi coisas boas, encontrei na net algumas coisinhas ñ tão legais como: Ressecamento e Aspereza.
Também em alguns sites dizem que o cheiro ñ é tão bom :(


Entrando no site da Gota Dourada, percebi a grande gama de produtos para essa finalidade.
Finalizadores, Shampoos, Cremes, Máscaras que segundo o fabricante potencializa o CRESCIMENTO.

Tônico Capilar:

Produto - O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda.
Usar 3x por semana durante 3 meses

VOU USARRR E PAGAR PRA VER!

Irei comprar o shampoo e esse tônico milagroso e fazer o teste...
Aguardem meninas que logo logo terá resenha!
Lembrando que o preços dos produtinhos é super acessivel, gira em torno de 6,00 á 10,00 r$.

Cometem:


Bjão!

16 Belezzinhas Comentaram:

Camila Bovi disse...

Se funcionar para você, vou correndo comprar para mim também!
Beijinhos!

10 de agosto de 2010 19:56
Jana- base girl =D disse...

Oie sua linda!!
espero que seja bom p vc!!
usei um condicionador uma vez e foi bom p mim!!
acho que eles deveriam inovar na embalagem pois eu usei a 6 anos atraz e continua a mesma!!
é que eu reparo um pouco na embalagem dos produtos kkkkkk
louca né?
bjão

11 de agosto de 2010 09:35
Karla Gisele disse...

Oi Bruh!

Florr, eu nunca usei, mas minha já usou e gostou! Agora tem um detalhe: os cabelos de minha mamy nao precisam lá desses cuidados todos, cresce rápido normalmente, enfim, sabe aquele cabelo que nao precisa de quase nada? Pois é. Então, é como eu disse antes, ela gostou!

Use e nos conte! Beijossssssss

11 de agosto de 2010 15:58
Amanda Z. disse...

Acho que vou correr comprar um desses para mim (:
estou super precisando, e adorei seu blog flor, virei seguidora, se poder retribuir (:

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

11 de agosto de 2010 16:48
Sonia Look Chique disse...

Oi,amiga?
Andei dodí e até internada! Por isso dei uma sumidinha, mas já estou voltando.
Amei seu comentário ! Eu não sou muito de parceria porque mal tenho tempo para fazer o blog e atender os pedidos, mas faço questão de divulgar seu blog lá e com o maior carinho. Me manda uma fotinha para o meu e-mail que vou divulgar com o maior carinho.Tem tido no mínimo 700 a 1000 visitas diárias.Cresceu mesmo! (Risos)
Manda pra mim a foto que link eu tenho: lookchique@gmail.com Bjssss...

12 de agosto de 2010 11:26
Bruna Letícia disse...

oie, td bm? espero q dê certo com vc e se der, please me avise, sou maluca pra ter cabelo grandão. rsrs. mas os produtos da Gota Dourada tem fama que crescem... vamos ver, né? beijos e boa sorte!

12 de agosto de 2010 14:47
Carol Sisson disse...

Oii Bruh!
Estou passando para retribuir a visita! Muito obrigada pelo comentário! Adorei teu blog e já sou seguidora!
Bjs cheios de carinho!
http://carolinasisson.blogspot.com/

12 de agosto de 2010 18:18
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Oi Bruh!!!

Usei uma vez e o cheiro era normal! Agora se funciona, já não sei... Mas é baratinho e não custa tentar!

Bjs =*

12 de agosto de 2010 20:00
Amanda Z. disse...

obrigada pela viisita amore (:
volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

13 de agosto de 2010 11:39
ραтяiciинα disse...

Oi Bruh, que dica ótima em menina...Quem não quer um cabelão, rsrs. Falando nisso, vim te visitar por indicação da Sônia do Look Chique, adorei seu blog.

Bjokss e fique com Deus

13 de agosto de 2010 18:04
Paulinhaa disse...

Aaaah gata que saudades devc sua sumida..
Nossa ja usei o gota dourado pra as pontas do cabelo e achei otima, agora to procurando shampoo pra nao deixar meu cabelo oleoso que anda dificl ;/

e arrisca mesmo uma hor a a gnt acha o produto certo ne?

beijos

16 de agosto de 2010 13:45
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

vou esperar vc usar kkkkkkk, brincadeirinha.....eu nunca usei essa marca.
já ouvi falar q é bom colocar um pouquinho de bepantol liquido no shampo para fazer crescer...será!?
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

16 de agosto de 2010 23:02
Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Espero que seja uma boa! Depois conta pra nós!!!

Bjokas!!

4 de setembro de 2010 12:44
amor disse...

Oi..pelo que escreveram irei usa,espero quer funcione bjssssssss

3 de março de 2011 21:18
daia disse...

esse tonico capilar funciona sim pq eu sempre usei e sempre deu certo!!!os meus cabelos creçeram bastante...só q esses dias eu cortei o meu cabelo no ombro e eu se arrependi muito de ter cortado...só que agora eu estou usando denovo pra cresçer outra vez...e quando creçer o tamanho q eu quero eu nunca mais vou cortar ele curto!!!então meninas podem usar sim pq eu usei e funcionou...eu recomendo sim!!! xau bjs...♥

11 de março de 2011 20:08
nirian disse...

Gente essa linha gota dourada é fantástica, o tônico então, faz o cabelo parar de cair e crescer rápido e forte.Eu recomendo porque usei todos dessa linha e amei.

28 de novembro de 2011 23:58