terça-feira, 21 de setembro de 2010

Decoração ROSA & MARROM

Oie Girls Lindas!
Hoje trago um post sobre "casamento", eita coisa díficil de organizar.
Haja dinheiro e paciência! rsrrs

Uma das decorações que mais me agrada é ROSA ANTIGO e MARROM, que agora é super tendência.

Confira e Comente:







Cores Lindas.
Estilo Romântico e ao mesmo tempo moderno.
Essa combinação me encanta!

Meninas! Comentem!


4 Belezzinhas Comentaram:

cachos e encaixos disse...

quanta coisa linda!
eu adoro esse tom de marron com cores em tom pastel!

beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com/

21 de setembro de 2010 14:13
Jana- base girl =D disse...

Oi Bruh!! que saudades de vc e daqui!! como vc ta florzinha?
nossa que decoração perfeita!! cada detalhe lindo =O
vc tem um bom gosto indiscutivel!!
amei!!
bjão

23 de setembro de 2010 08:33
ραтяiciинα disse...

Achei super lindo!! Nunca imaginaria, q faria uma ótma combinação.. show!!

27 de setembro de 2010 21:32
Little Place Of Girls disse...

Oi adorei seu blog de verdade mesmo!
Li todas as postagens e adorei.
Olha eu também tenho um blog, que fala sobre moda! se poder da uma passadinha lá comenta e nos segue, que eu vou adorar.

http://kah-catarina.blogspot.com

Te espero lá!

5 de outubro de 2010 11:06