segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dieta HIPERPROTEICA

Oie Girls!
Hoje trago uma super dietinha para entrar em forma até o verão.

Essa dieta rica em PROTEINAS á uma revolução pra quem quer perder peso rápido e sem passar fome.
Vamos nessa??
Confira aqui no BF:


Como funciona?
Entenda como a proteína dos alimentos leva o organismo a queimar toda a gordura acumulada, acelerando a perda de peso. E mais: o porquê do método permitir comer o quanto quiser!

 O segredo
Para emagrecer rápido - até 3 kg já na primeira semana -, pare de comer carboidratos. Ficam proibidos nas suas refeições massas, pães, arroz, legumes, frutas e doces.
Sua alimentação se tornará, então, rica em proteínas (carnes e derivados do leite), modificando o seu metabolismo.

 Xô, reservas!
Quando ingerimos carboidratos, a glicose do sangue aumenta e há liberação do hormônio insulina, que estimula a formação de reservas energéticas do corpo.
Então, sem esse estímulo (ou seja, sem carboidratos), seu organismo é forçado a utilizar as reservas de gordura que tem para conseguir energia. E..."tcharam"..., eis que você perde peso - e justamente naquelas partes que mais incomodam!
Se houver acúmulo de gordura abdominal, por exemplo, haverá diminuição dessa área e assim por diante.

 O poderoso papel da proteína
Os alimentos que fornecem essa substância (como carnes, queijos, iogurte e leite), têm como principal função ajudar na construção das células e dos tecidos do corpo humano. Só que, em uma dieta sem fontes de carboidrato (que dão energia), os alimentos proteicos assumem também tal responsabilidade.
Isso porque a proteína possui o mesmo valor energético do carboidrato, mas não age no aumento da glicose do sangue. Ou seja, ela evita a formação da gordura localizada!


Cardápio:
15 dias- Essa dieta só pode ser feita por 15 dias.

Lembre-se Você pode comer o quanto quiser - mas deve deixar de lado qualquer carboidrato, inclusive o açúcar!



Café da manhã
- Iogurte natural
- Queijo minas frescal

Lanche da Manhã
- Fatias de peito de peru defumado

Almoço
- Salada de folhas
- Omelete feito com queijo e presunto
- Gelatina diet sabor uva

Lanche da Tarde
- Café com leite sem açúcar
- Fatias de queijo mussarela

Jantar
- Salada de folhas
- Filés de peito de frango assado
- Gelatina diet sabor morango

Ceia
- Chá sem açúcar

Adapte as refeições
Siga estas indicações para aprender a modificar a sugestão de dieta de um dia e segui-la por 15 dias sem sofrimento!

Para montar a alimentação, uma alternativa é pensar nas refeições que fará durante o dia e encaixar as opções:

- Café da manhã/Lanche da manhã/Lanche da tarde/Ceia
Procure comer laticínios, como queijos, leite e iogurtes (sem açúcar), e frios como peito de peru, presunto e mortadela.

- Almoço/Jantar
Invista nas saladas de folhas verdes acompanhadas de carne vermelha, branca ou de ovos.

- Sobremesa
Não caia na tentação de comer doces, pois eles são ótimas fontes de carboidratos - assim como todas frutas. A opção indicada pela nutricionista é a gelatina diet.

COMENTEM!!

3 Belezzinhas Comentaram:

Daniela Cocelli disse...

Queria tanto conseguir levar uma dieta a serio :)
Beijinhosss, fica com Deus

11 de outubro de 2010 10:30
Karol disse...

sei bem como é isso...malho muito e preciso comer coisas que favoreçam o desenvolvimento dos musculos, por isso durante a semana vivo de queijo, ovos e yogurte...não chego a seguir dieta mas acabei me acostumando com estes 3 alimentos e eles fazem parte de tudo na minha vida!!! Até quando vou fugir da dieta, fujo com algo que tenha queijo....viciei..rsss


bjoks

11 de outubro de 2010 10:45
Dani De la Cruz disse...

Amei a dica friend,mas é dificil,pra mim qdo quero emagrecer é mais facil seguir uma dietinha menos rigida e malhar! Num estantinho eu emagreço e sem perder massa muscular!Pra ser bem sincera talvez eu seja a unica mulher no mundo que prefira ficar mais cavalona o que significa grande,mais pra cheinha do que pra magrinha! Detesto magreza e os corpos que mais acho bonitos são justamente das que tem coxa muito grossa e e bumbum grande,rsrsrs não não vale barriguinha!
Bjs

11 de outubro de 2010 18:24