terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lembrancinhas para Casamento

Oie Lindezas:)
O ano está acabando...E meu casamento se aproximando rsrsrs.
O assunto casamento dessa vez é: LEMBRANÇINHAS.

Ter ou não Ter?

Experiência própria: Quando ganhamos uma lembrançinha de casamento, o que fazemos com ela depois?
Bom, se for imã de geladeira, a lembrança fica lá grudada levando poeira até desbotar e ser
jogada fora :( Ou nem mesmo chega á ficar na geladeira.

Se for uma outra coisa que se usa como enfeite para mesas, estantes e afins...Bom, eu ñ sei vcs, mais eu ñ gosto de nada que tome espaço e fique pegando pó. Então "normalmente" eu guardo na gaveta.
E na primeira "geral" que eu faço na minha gaveta, a tal "lembrancinha" vai pro Lixo. (Espero que ninguém que eu tha ido no casamento tenha lido isso)

Então, sinceramente, EU NÃO SEI!
Lembrança é tradição e eu ñ quero ser a pessoa que vai quebrar isso...(vai que dá azar) rs.
Queria fazer algo diferente, algo que eu sei que vai ser "lembrado" e ñ esquecido no canto do Hack da Sala, pegando pó, e na primeira oportunidade ser jogado fora.

Minhas suposições e pirações á parte, o POST de hoje traz alguns modelos "fofos" e úteis para a data especial.

Confira e COMENTE:


Potinho de Doce (Com Balinhas,M&M, Chocolate etc)


Latinha Min To Be (Com Balinhas e etc..)

Mini -Sabonete Líquido/ Creme Hidratante/ Perfume  etc
(Pode ser com a cor da Festa)


Imã de Geladeira

Porta Recados


Caneca Personalizada

Chaveirinhos

Caneta Personalizada

Chinelos Personalizados

Sabonete em Barra

Garrafinha (Vinho. Champagne, Suco etc)

Vasinhos em Patchwork

E aí meninas?
Mais Idéias?
Estou aceitando idéias e opiniões.

ORÇAMENTOS DE LEMBRANCINHAS
ÓTIMOS PREÇOS E QUALIDADE!
TUDO QUE VOCÊ PROCURA PARA SUA FESTA, NUM ÚNICO LUGAR!

Blog: arteparafestascwb.blogspot.com

Um Beijão e Ótima semana á todas as leitoras:)


     

7 Belezzinhas Comentaram:

Gisele disse...

Amei esses vazinhos achei bem original pode fazer eles com essencia pra ficar cheirosinho, bjosss linda

23 de novembro de 2010 23:50
Ana Cláudia disse...

Oi!! =D

Apesar de achar lindas as lembrancinhas e tals, por uma questão financeira acima de tudo, fiz eu mesma as lembrancinhas, super simples e entreguei apenas para os padrinhos e nossos pais.
Caso vc opte por fazer como nós fizemos, até dá pra mandar fazer uma lembrancinha mais refinada... Mas pra quem não podia mais com os gastos foi uma boa pedida: gastei somente 30 reais.
Comprei no 1.99 bonequinhos de noivos, comprei tule branco e fitas das cores branca e vermelha. Imprimi num papel mais grosso, tipo cartão nossos nomes e a data e montei tipo um saquinho com as miniaturas dentro e amarrei com as fitas, prendendo o cartãozinho e voilá! rsrs

Bjoo

24 de novembro de 2010 18:25
Thais.S disse...

Nossa qta lembrancinha fofa! Gostei dos potinhos com M&M, das latinhas de bala e das canecas com o desenho dos noivinhos!

bjs
www.relicario-fashion.blogspot.com

24 de novembro de 2010 21:17
Aninha disse...

Eu gostei da ideia dos chinelinhos, da caneta (sempre útil) e das balinhas!!!!
Bjo

29 de novembro de 2010 22:03
Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

7 de dezembro de 2010 16:23
dayse disse...

mulher, minha irmã fez pro casamento do cunhado dela, porta caneta com base estendida aonde ficaram um casal de noivos com um porta recado, eu no meu casamento (oficial rsrsr) estou pensando em um porta-chaves,ou um kit, com sabonete 250 ml+bucha vegetal e toalhinha em uma cestinha de vime decorada, pq além de ser funcional, é fofa e vc msm pode comprar, o sabonete liquido em galão distribuir nos vidrinhos q fica a seu critério o tamanho, e as toalhinhas sugiro q vc mande bordar as iniciais dos noivos, mas, é uma opção q pode ter ou não, sei lá algo como vc falou, funcional. Bjus espero t ajudado e qDeus abençoe sua união.

15 de dezembro de 2011 21:11
Erika Braga disse...

Oie!

Eu adorei as latinhas com balas. Vi no casamento da minha irmã.
Você poderia me passar um orçamento para 200 quantidades?

Muito obrigada
Erika Braga
erclumsy@gmail.com

29 de fevereiro de 2012 10:53