sábado, 20 de novembro de 2010

Tag: DESAFIO DOS 7

Oie Xuxu's

Ganhei uma TAG super legal da minha nova amiga blogueira: Gisele do Blog: Bell Gika
 ☆ Confira o BLOG dela que é super LINDO e Feminino  ☆



★Desafio dos 7 ★


7 coisas pra fazer antes de morrer:

1 Conhecer a Disney
2 Ter meu carro
3 Terminar minha Facul
4 Ter uma casa na Praia
5 Montar minha clinica de Estética
6 Comprar meu Poodle Toy
7 Por silicone :)

7 palavras que mais falo:

1 Fodaa
2 Obrigada :)
3 E Daí?
4  Otário!
5 Te Odeio!
6 Xuxu
7 Isso é Gringo!

7 coisas que sei fazer:

1 Mecher no PC
2 Massagem
3 Tirar Foto, minha e dos outros.
4 Almôndegas
5 Minha própria Unha da Mão
6 Ensinar
7 Bolo de Milho Cremoso

7 defeitos:
1 Distraída
2 Esquecida
3 Bipolar
4 Dorminhoca
5 Indecisa
6 Ingênua
7 Perfeccionista

7 coisas que amo:

1 Deus
2 Minha Família
3 Meu Noivo Jr
4 Internet
5 Meus Bichinhos de Estimação
6 Bolo e Doces
7 Comprar

7 qualidades:

1 Amiga
2 Confiável
3 Sonhadora
4 Não penso 2x qdo se trata em ajudar alguém
5 Criativa
6 Tenho "semancol"
7 Educada

7 blogs para participar do desafio


X.o.x.o

10 Belezzinhas Comentaram:

Gisele disse...

Que legal !!!!!!! Pude te conhecer melhor, rsrsr demorei horrores pra responder esse desafio,kkkkk

Bju lindona!

20 de novembro de 2010 14:09
Mara Souza disse...

Oi, Bruh!

Adorei sua visita lá no Very Pink Smile! :)

Pode deixar, estarei sempre por aqui também!

Beijo!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

20 de novembro de 2010 15:10
Betty Gaeta disse...

Oi Bruh,
Adorei conhecer vc melhor.
Obrigada por ter me passado o Desafio. Vc me fez muito feliz ao se lembrar de mim e é sempre um carinho. Mas eu tenho um problema com selinhos, blogagens coletivas, desafios ... e para evitar confusões, coloquei uma explicação do lado direito do meu blog com o título "Sobre Selinhos (E Tags, etc)".
Espero que vc entenda e que não fique magoada comigo. Se quiser repassar o Desafio para outra pessoa, eu vou entender.
Esteja certa que adorei ser lembrada!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

20 de novembro de 2010 18:39
Lyra disse...

Esse desafio é bem legal né? Eu tb recebi e adorei! ;D

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

21 de novembro de 2010 12:21
Bruna Letícia, disse...

oie confesso q temos coisas em comum rsrs bjsss

21 de novembro de 2010 20:17
Amanda P. disse...

Esse desafio é uma delicia, ja fiz e adorei! *-*

21 de novembro de 2010 23:21
Roberta Lopes Couceiro disse...

Oi linda... Queria convidar vc para participar do nosso amigo secreto... Adorei a sua visita no meu blog e ja estou te seguindo...

Bjks!

www.lookdabeta.blogspot.com

22 de novembro de 2010 09:46
Siméia disse...

adoro esses desafios, assim podemos nos conhecer melhor!! eu ja li o livro "A cabana" e super recomendo!! um dos melhores!!! bjo

22 de novembro de 2010 18:26
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Bru, brigadinho por indicar para mim, eu adorei!!!! vpou responder rapidinho!!!
bjnssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

23 de novembro de 2010 12:34
Priscila - TangerinaComPitanga disse...

Own, obrigada por indicar para mim!!! Adorei suas respostas =)

Aaah, o blush da koloss não fica rosa não... é meio salmão/pêssego mesmo! Lindo!

Estava com saudades de seus comentarios!

Beijos!!!

23 de novembro de 2010 14:48