quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Xuxa - Discografia

Oie Girls*
Desculpe a demora para postar, semana passada acabei me machucando e estou já 1 semana de cama...Ainda com muita dor, sem poder andar, se mecher ou coisa parecida.
Mais peguei o Not e vamos lá...Um post nesse blog que já anda esquecido. (rs)

Como estou de "cama" andei vendo um monte de filmes, e um deles q passou na Tv Fechada essa semana foi o: Xuxa "Lua de Cristal"

Estava então eu pensando...A Xuxa pegou toda minha infância, marcou com letras, músicas, programas, filmes e com roupas. E tenho certeza que ñ foi só a minha.
Muita gente não gosta dela, mas vejo também gente que AMA de paixão....

Minha intenção é apenas relembrar os discos da: RAINHA DOS BAIXINHOS nesses 23 anos de carreira.

Confira esse Post, direto do Túnel do Tempo...


Xou da Xuxa - 1986
Singles: Parabéns da Xuxa, Doce Mel, Quem quer Pão?

Xegundo Xou da Xuxa - 1987
Singles: Festa do Estica e Puxa

Xou da Xuxa 3 - 1988
Singles: Ilariê, Brincar de Indio, Abecedário da Xuxa

4º Xou da Xuxa - 1989
Singles: Tindolelê (Todo mundo tá feliz?Tá Feliz?)

Xou da Xuxa 5 - 1990
Singles: Lua de Cristal

Xou da Xuxa 6 - 1991
Singles: Dança do Coco, Hoje é dia de Folia, O Xou da Xuxa Começou

Xou da Xuxa 7 - 1992
Singles: Marquei um X, A vida é um Festa

Xuxa - 1993
Singles: Espelho Meu

Xuxa: Sexto Sentido - 1994
Singles: Pipoca, É de Chocolate, Sexto Sentido

Xuxa: Luz no meu Caminho - 1995
Singles: Salada Mista, Pra que Fumar?, Sorvete

Xuxa: Tô de bem com a Vida - 1996
Singles: Tô de bem com a Vida

Xuxa: Boas Noticias - 1997
Singles: Libera Geral, Planeta Xuxa

Xuxa Só faltava Você - 1998
Singles: Eu tô Feliz

Xuxa 2000 - 1999
Singles: Cabeça Tronco Membro e Pé, Vira Vira (Soco Bate Vira Vira)

De 2000 á 2010 Xuxa lançou a nova Linha de CD'S:
XUXA SÓ PARA BAIXINHOS



Que hoje faz sucesso com todas as crianças dessa geração.
Mais o apice da Xuxa realmente foi na nossa infância...86 á 2000.


COMENTEM MENINAS!
É tão bacana voltar no tempo e lembrar da nossa infância...E umas das lembranças com certeza é XUXA.

Próximo post: Filmes Da Xuxa.

X.o.x.o


6 Belezzinhas Comentaram:

Nane - ETempoDeMake disse...

Nossa, lembrei de várias músicas e me vieram lembranças ótimas da infância.

Bjs
=]

18 de novembro de 2010 14:41
Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

tomara q vc melhore logo!!!!
eu não gosta da Xuxa não mas minha mãe adora....rsrsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

18 de novembro de 2010 16:07
Gisele disse...

Que legal, eu tive só os dois primeiros discos eram meus xodós,
Bacana o post essa epoca era muito boa e não volta mais, né?
bju, gika
bellgika.blogspot.com

18 de novembro de 2010 19:22
fabyy disse...

Eu também adorei o seu blog também estou seguindo o seu...Já coloquei o seu banner bjs.
http://belezaa-pura.blogspot.com

19 de novembro de 2010 10:49
Mara Souza disse...

Bruh, melhoras pra vc!! Fique bem. :)

Gostei da ideia do post, Xuxa é uma influência pra nossa geração, não tem como negar. Eu tive (na verdade, ainda tenho, haha) até o LP (ui, que velho!) de 1990.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

20 de novembro de 2010 15:14
Pinduricalhos by Flávia Scheffer disse...

oi querida... nossa até o disco 6 eu tinha todos... a ainda adoro a música do "Lua de Cristal"!!!

espero que agora vc esteja 100%, obrigada pelo comentário... estou aproveitando bastante em todas situações...

beijoooo, toda felicidade para vc tb :)

23 de novembro de 2010 23:28