terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Salto Wedge

Olá Girls:)

No SPFW, o salto Wedge foi destaque em vários desfiles.
Ele é uma mistura de salto anabela com plataforma e quer ser a nova tendência da estação.
E o mais "maravilhoso" ele promete ser superrrr confortável.

Confira aqui no BF e dê sua opinião:

Laranja: Colcci - Cinza: New Order - Marron: Ju Jabuor

Pernambucanas

Zara


Como usar: vestidos, shortinhos e saias curtinhas deixam o look mais feminino, mesmo com o sapato pesadão. A meia pode ser uma boa opção para deixar o visual ainda mais moderno.





Eaí meninas, Gostaram?
Não esqueçam de comentar, é sempre importante pra mim (blogueira), ver os comentários de vocês e ver se estão gostando do blog....

COMENTEM SEMPRE!


2 Belezzinhas Comentaram:

Feufa Maciel disse...

nem todos os modelos que você postou eu gostei... não é o tipo de sapato que eu falo "nooossa, que lindo!"
mas por exemplo, um todo preto, ou tipo um preto envernizado que tem salto de madeira, que a modelo tá usando uma meia marrom, eu adorei!

:*

23 de fevereiro de 2011 00:15
Pri disse...

É o número 1 da minha wish list! Procurei na zara e na H&M e não encontrei ou meu número ou a cor que me agradasse, queria um preto ou camelo...

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

23 de fevereiro de 2011 16:22