domingo, 6 de março de 2011

Coleção Impala SPFW

Oie Girls!!!

Lembrando que tem promoção rolando aqui no BLOG.
Confira & Participe!!


Hoje, o post traz esses esmaltes lindos, que já viraram tendência.

IMPALA SPFW

Confira e COMENTE:

Na Mira 3D - Vermelho de Guerra - Verde Militar - Azul Aviador - Metal Glam


Lembrando que já está nas lojas, essa coleção MARAVILHOSA.
Eu já provei e aprovei e vc???

COMENTEM GIRLS:)


4 Belezzinhas Comentaram:

Carolina disse...

Eu comprei essa coleção toda, mas me apaixonei pelo Na Mira 3D!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

6 de março de 2011 14:15
Angela Iaruchiski disse...

Comprei só dois dessa coleção, o Na Mira 3D e o Azul Aviador, foram os que mais gostei. Bjs!!!

6 de março de 2011 15:07
Renata Rossini disse...

Olá, nossa quanto tempo não passo por aqui.
Bom como sempre seu cantinho está MARAVILHOSO, PARABÉNS.
Bjs e bom restinho de semana.
*Ü*

9 de março de 2011 10:19
Renata Rossini disse...

Olha eu de novo.
Quero te pedir uma opinão.
Meu cabelo é cacheado e está no meio das costas "qdo molhado" e quando seca enrola e fica na altura dos ombros, até ai td bem.
SÓ QUE ESTA EMBARAÇANDO DEMAISSSSSSSSSSSS E CAINDO.
AFFFFFF NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.
Vc teria dicas de corte??? Não me entra na cabeça fazer uma progressiva e acho um absurdo esses tratamentos caros que dure apenas tres meses.
Por favor me de uma opinião!!!!!!
BJS

9 de março de 2011 10:24