quarta-feira, 23 de março de 2011

Coleção Risqué Sweet Rock n Roll

Olá Girls:)

Confira aqui no BF a nova coleção da Risqué:

ROCK 'N ROLL - ISABELI FONTANA





Tatoo - Isabeli - Azul Crination - Star - Psico e Rock 'n Roll

Todas as cores lindas em estilo metalico....Cores lindas e que vão bombar no Inverno.

E corra comprar seu preto fosco...Para meninas descoladas e que não ficam sem um pretinho básico.

COMENTEM GIRLS:)

6 Belezzinhas Comentaram:

Carolina disse...

Eu ainda não consegui comprar essa coleção... tô me coçando de vontade!!!
kkkk
Beijo

23 de março de 2011 20:34
Bruna Letícia, disse...

oii adorei essa coleção, para mulheres com atitude. cores lindas. bjs

30 de março de 2011 01:58
Betty Gaeta disse...

Eu ainda não tenho esta coleção, mas ela me lembra bastante da coleção da Impala SPFW.
Bjkas e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

30 de março de 2011 15:18
Teca disse...

Lindos! Tô louca para experimentar! Bjo

31 de março de 2011 02:43
LyyBombom disse...

Oiee.. tudo bem??!
Encontrei o seu site e amei!!

Dá um pulinho lá no meu blog também! =D e me segue!!!!

www.makeupdebombom.blogspot.com


Bjinhoss...

1 de abril de 2011 18:17
VAN disse...

Uma perdição essa coleção. Cada cor mais linda que a outra.
Bjkas

6 de abril de 2011 08:44