quarta-feira, 23 de março de 2011

Espinhas na Gravidez

Olá Girls:)

Antes de mais nada, tenho uma ótima notícia:

ESTOU GRÁVIDA!!




É, estou de 17 semanas e muito contente, claro no começo a gente fica meio "perdida" mais Deus sempre sabe o que faz.
Bom o assunto de hoje é mais um pedido de ajuda pras leitoras que já foram mamães ou alguém que saiba sobre o assunto:

ESPINHAS NA GRAVIDEZ

Bom, estou cheia, na verdd acho que não tem uma parte do meu rosto, colo e ombros que ñ tenha espinhas.
Já não sei o que faço. Fui no dermatologista e ela me passou alguns rémedios para passar, mais já faz um mês e só piora.

Estou usando:
* Sabonete Effaclar - La Roche Posay
* Protetor em Musse - Bloq 50
* Tônico Lysalpha Micellar
* Gel Clindacne (á noite)

Esse gel CLINDACNE é pra passar onde está inflamado, mais sério não faz nem cocegas nas minhas espinhas.
O ruim é que tá feio e só nós mulheres sabemos como é estar se sentindo "horrivél"...

Bom, se tiverem dicas, ou uma palavra de consolo (rsrsrs) já serve.

Beijos Meninas e até a próxima:)



3 Belezzinhas Comentaram:

Elizangela miranda disse...

só nós mulheres sabemos mesmo

30 de março de 2011 10:59
Teca disse...

Parabéns pela gravidez, flor!
Conheço um santo remédio para espinha... tive MUITAS ao longo da minha vida!
Faça o seguinte. Vá até algum lugar q venda produtos naturais e compre argila verde.
Faça uma pasta com ela TODA noite, passe no rosto e espere secar. Qdo estiver seco, lave com água gelada. Depois disso vc pode passar o seu creme para espinha, se quiser.
Vc vai ver... vai melhorar mto! Em uma semana vc já sentirá a diferença... e depois, com o tempo, vai melhorar mais ainda!
Eu e minha prima podemos comprovar.... resolve mesmo!
O ruim é q tem de passar todo dia, pois a gravidez mexe mto com os hormônios.
Bjão

31 de março de 2011 02:49
VAN disse...

Menina, Parabéns pela gravidez!
Já com as espinhas não tenho nenhuma dica, pois nunca engravidei.
Bjkas

6 de abril de 2011 08:43