terça-feira, 26 de abril de 2011

Looks Kate Middleton

Bonita, Charmosa e agora extremamente TRILIONÁRISSIMA
A Plébeia Kate Middleton simplesmente arrasou na hora da conquista e faturou um marido digno dos Reis.
Confira aqui no Blog, alguns looks da futura Princesa e não esqueça de comentar. 











E aí oq acharam??
Eu acho SORTE GRANDE ...rsrsrs

COMENTEM

6 Belezzinhas Comentaram:

Lidia disse...

Muito estilosa e sortuda com certeza!! rsrs


beijokas flor!

26 de abril de 2011 17:10
Jú Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 26 de abril de 2011 23:05
Jú Vasconcelos disse...

Ela é estilisa demais, já está ditando moda de muito bom gosto!

26 de abril de 2011 23:06
Magic disse...

os looks são lindos!
adoro o estilo dela!
já estou seguindo
beiiijos! :*
http://viciobeleza.blogspot.com/

28 de abril de 2011 13:39
Jane Fonseca8 disse...

Eu a acho de extremo bom gosto, muito estilosa e acredito que estava escrito que o príncipe seria dela, muito preparada está correspondendo ao belíssimo presente que além de riquíssimo ele é lindo

12 de junho de 2011 15:26
JESSYCA CASTRO disse...

adorei os luks muito lindo
sem falar de sua beleza espléndida

16 de julho de 2011 23:28