terça-feira, 5 de abril de 2011

Sapatos - Inverno 2011

Oie Meninas!

Hoje trago um post que revela quais serão os sapatos que estarão em alta no Inverno 2011
Tendências + Tendências e você não pode ficar de fora.

Os sapatos modelo oxford despontaram na moda em 2010 - e têm muito fôlego para ser um sucesso ainda na próxima estação do frio



Assim como os oxfords tradicionais, a versão do modelo com salto e salto wedge também está em alta e apareceu nas passarelas do Fashion Rio e Spfw.


Com salto plataforma e modelo tipo peep-toe (que deixa os dedinhos do pé à mostra), o sapato se destaca pela estampa de oncinha



A marca Gucci  fez bota de cano alto com textura de pele de cobra.


Queridinho entre muitas mulheres, o salto alto teve lugar de destaque nas passarelas das semanas de moda do Rio, São Paulo, Nova York, Londres, Milão e Paris.


A ankle boot (botas que vão até o começo do tornozelo) da Coca-Cola Clothing é confortável e boa para o dia a dia, além de vir com opções quentinhas com pele de carneiro por dentro



Essas são algumas das tendências que estarão em alta no Inverno.
Ankle Bots, Onçinha, Peep Toe e muito couro.

Comentem Meninas:)


5 Belezzinhas Comentaram:

Mocinhas Elegantes disse...

Oi flor!!! Me perdoe pela demora, mas só agora consegui passar aki pra retribuir a visitinha. Já to te seguindo, tá?!
Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Visite e siga nossa lojinha: lojadebeauty.blogspot.com

6 de abril de 2011 10:49
Aninha disse...

Adorei as dicas!!!
Amo peep toe!!!
Bjo

7 de abril de 2011 20:33
Giovanna disse...

oxfords *-*
beijos
likehappydream.blogspot.com
adorei seu blog, já estou seguindo

8 de abril de 2011 21:27
Magic disse...

oi tuudo bem?!
adorei seu blog e já estou seguindo
beiiijos! :*
http://viciobeleza.blogspot.com/

10 de abril de 2011 20:29
necessaire disse...

Me apaixonei tanto pelo oxford q tenho um com salto e outro sem salto e adoro os dois!
Acho um charme total.
Bjos,
Thá

11 de abril de 2011 22:06