sábado, 20 de agosto de 2011

Coleção Ballet Avon

Olá Girls:)

Trago hoje a NOVA coleção da AVON:

BALLET
Cores lindas que foram inspiradas na "Onda Metálica" e na delicadeza do Ballet.



Meia Ponta: Dourado suave com micro brilho.
Laço de Fita: Rosa com efeito metálico.
Sapatilha: Estilo Off-White levemente azulado.
Bailarina: Coral metálico.
Ballet: Nude c/ tonalidades brilhantes. Efeito Furta-cor.

(Paola Oliveira usa: Sapatilha)


Já á venda nas REVISTAS da AVON.

Gostaram? Qual sua favorita?







8 Belezzinhas Comentaram:

Roseanna disse...

Olá...retribuindo a visita...seu blog é lindo!!! Já estou seguindo viu. Essa coleção da avon está muito fofa...quero ter todos!!!bJoo

www.meninadisorte.blogspot.com

21 de agosto de 2011 16:00
Jowzinha disse...

Bom dia.
Já visitava o blog há um tempo atrás. Adorei a dica dos esmaltes Avon. Adorei o Laço de Fita.

Lá no blog tem enquete e acho que você não votou. Tá na barra lateral. Vota lá!!! ;)

=**, Jowzinha

22 de agosto de 2011 09:21
Dicas Femininas disse...

Oi flor eu fiz o pedido desse esmalte estou louca que chegue heheh beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

22 de agosto de 2011 13:04
Lidia disse...

Amei o azulzinho!!! *_*

Beijokas

27 de agosto de 2011 17:23
Simara Rosado disse...

Adorei o post!

Tenha um ótimo Domingo!!!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeeijO!

28 de agosto de 2011 14:42
Priscila L . disse...

Oi Bruh!

Passando para deixar um beijo :)
O Laço de fita é lindo!

28 de agosto de 2011 17:56
Júlia Lins disse...

Adorei, Pra mim, todas as cores sãoperfeitas!
Passa lá, segue, e confira as novidades:

http://cordohumor.blogspot.com/

3 de setembro de 2011 11:19
Dani Ribeiro disse...

Comprei o sapatilha, mas o esmalte veio muito grosso e descascou com facilidade. =/
Mas a cor é linda. Será um esmalte que eu só poderei ficar com ele um unico dia, mas ta vendo...
Seu blog é Maravilhoso.

Beijos

14 de setembro de 2011 14:14